Escola de Condução Quinta do Conde
Escola de Condução Quinta do Conde
1.5
  • 914781975
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Principal 1152 RC,
    2975-013 Quinta do Conde

Escola de Condução Quinta do Conde - Não fornece aulas de condução

Katarina Tomé
Katarina Tomé apresentou a reclamação
9 de maio 2023
Inscrevi-me nesta escola de condução em 17/8/2021 e passei com sucesso no exame de código em 18/10/2022. No entanto, desde que terminei o exame de código, tenho vindo a insistir para marcar aulas de condução, mas só tive a minha primeira aula em 22 de dezembro de 2022. Até agora, só tive sete aulas de condução, apesar de estar constantemente a pedir mais aulas. Sempre que pedia mais aulas, diziam que havia muita gente e não era possível fornecer mais aulas naquele mês.

Além disso, as aulas nunca duravam uma hora completa. As instrutoras alteravam as horas no carro para a aula acabar sempre 15 minutos mais cedo. Na minha primeira aula de condução, até me sugeriram que treinasse antes da segunda aula!

No final de abril, uma das instrutoras deixou a escola e agora só há uma instrutora a fornecer aulas. Já era difícil marcar aulas antes, imagino agora... Enviei um email em 1/05/2023 para marcar aulas, mas ninguém respondeu. Na secretaria, ninguém sabe o que fazer. Parecem estar a tentar ignorar o problema.

A minha licença de condução expira no final de agosto e a validade do exame de código expira em 18/10/2023 (exatamente um ano após ter realizado o exame). Já comuniquei tudo isso à escola, mas ninguém responde.
Data de ocorrência: 9 de maio 2023