Escola de Condução São Lázaro

Escola de Condução São Lázaro - Danos em viatura estacionada e falta de civismo

Pedro
Pedro apresentou a reclamação
23 de maio 2019
Na passada 5ª feira, dia 9 de Maio de 2019, na Rua Antonio Pedro, em frente ao número 105, eu e outra testemunha paramos para observar um.carro da auto escola Sao Lazaro a estacionar o carro atras do meu, que se encontrava estacionado no local. O carro estava a ser conduzido por um estudante e, dentro do mesmo, estava, obviamente, uma instrutora. Enquanto observava a manobra verifiquei (estava a uns 5 metros da minha viatura), que a viatura da escola bateu/tocou 2x no para-choques traseiro da minha viatura. Dirigi-me a viatura da auto-escola e confrontei a "instrutora" com o facto de terem batido na minha viatura essas 2 vezes. A instrutora, de modo arrogante, mal-educado e, obviamente de tentativa de superioridade, retorquiu dizendo que o facto não tinha ocorrido, apesar de eu insistir que tinha acabado de ver a apenas 5 metros da viatura, apenas do outro lado da estrada (de sentido unico). Nao apenas contradisse o que lhe tinha dito como ainda, de forma altiva, disse que eu não sabia conduzir e ainda que, passo a citar "Aprendeu alguma coisa? Na escola nós damos aulas de treino, porque é que não passa lá para ter umas?"
Depois da viatura ir embora, dando acesso à traseira da minha, constatei que o meu para-choques tinha ficado riscado (fotografia em anexo).
Indo por partes, para-choques riscados o qual eu quero que seja reparado e, pior ainda, a má educação, altivez, arrogância e falta de profissionalismo mostrada por uma representante de dita escola, que se encontrava ao serviço da mesma e, logo portanto, deveria representar os valores de civismo, respeito e educação que a própria escola, com certeza, quererá demonstrar ao público em geral e ao instruendo que estava a ter aula em particular.
O nome da instrutora da escola segue em informação privada para a escola, se bem que, sendo a única instrutora feminina da escola, sabem bem quem é, e, pelo que foi possível apurar, não é grande novidade este tipo de atitude vinda desta "senhora".
Para constatar os factos descritos tenho testemunha do que ocorreu bem como fotografia dos danos, a qual segue em anexo com esta reclamação.
Obrigado pela atenção.
Data de ocorrência: 23 de maio 2019