Esneca Marca do Mês

Esneca - Reclamação

Daniela Coelho
Daniela Coelho apresentou a reclamação
8 de agosto 2022
Sinto-me completamente enganada pela vossa instituição!
Eu tive um problema de saúde grave, estive 3 anos sem trabalhar, decidi apostar num dos vossos cursos, fiz um esforço por pagar tudo, com os 275€ que recebo por mês, para que quando fosse trabalhar o facto de ter um mestrado me ajudar a ganhar um pouco mais. Entretanto, tive oportunidade de realizar um estágio profissional e dei o máximo de mim para terminar o vosso curso o quanto antes, porque ter um mestrado fazia a diferença. Qual não é o meu espanto, quando agora que peço reconhecimento à DGES é esta a resposta que eu foi que a vossa instituição não é reconhecida!
Antes de me inscrever troquei vários emails convosco, para esclarecer esta questão, para ter a certeza que realmente eu iria ficar com um mestrado válido para Portugal e as respostas foram sempre afirmativas!
Não só nos enganam quando chamam mestrado a todos os cursos que têm, como nos enganam quando colocamos questões e disponibilizam um curso com o qual nada aprendemos sem nenhuma prática. Mas isso eu até desculpabilizava tendo em conta o valor do mestrado em questão! Mas a verdade é que neste momento o que eu tenho é NADA!!!!
Data de ocorrência: 8 de agosto 2022
9 de agosto 2022
Bom dia, o nosso título é endossado pela INSTITUIÇÃO MÁXIMA ESPANHOLA E EUROPEIA DE TREINAMENTO, e tem os selos da ASSOCIAÇÃO ESPANHOLA DE QUALIDADE.
Nossos títulos são assinados e carimbados pela CECAP (Confederação Espanhola de Centros e Academias Privadas), AEC (Associação Espanhola de Qualidade) e ostentam o selo da Associação Espanhola de Escolas de Negócios (AEEN), a mais alta instituição de associação espanhola das Escolas de Negócios. Por se tratar de títulos próprios, pode exercer em entidades privadas.

Seu tutor entrou em contato com você para resolver qualquer dúvida relacionada à sua formação. Sentimos o desconforto.

Saudações.
Daniela Coelho
9 de agosto 2022
Acho muito engraçado que enviem a vossa resposta por email, em vez de se exporem aqui e que queiram marcar como resolvido uma situação que está por resolver!!

Continuam a insistir que nos sabemos todas as informações antes de iniciar o curso e continuam a insistir que uma vez finalizado um curso temos um diploma de mestres!! O diploma nós temos é verdade, pagamos 180€ por eles, por uma papel que não vale absolutamente NADA e não me confere o titulo de mestre!! Isto é BURLA!!!!

E eu não quero cancelar qualquer inscrição!!! EU QUERO O DINHEIRO DE VOLTA, O DONHEIRO QUE PAGUEI POR UMA COISA QUE EU NAO TENHO! EU PAGEI POR UM MESTRADO E NÃO TENHO MESTRADO NENHUM!!!

Portanto, é assim que voces querem, eu avancarei com queixa na Policia por Burla e a comunicação social irá falar em breve da vossa instituição.
10 de agosto 2022
Bom dia, mais uma vez, lamentamos o mal-entendido. Com a maior brevidade possível, o departamento relevante entrará em contato com você por e-mail para solucionar o incidente da melhor forma possível. Saudações.