Espaço M - Centro de Estética

Espaço M - Centro de Estética - Atendimento

Ana Maria Felner
Ana Felner apresentou a reclamação
12 de dezembro 2023
Sou cliente deste espaço ha mais de 5 anos. Ao vir de ferias ,encontrei-me com as unhas em muito mau estado ,tendo conseguido retirar o verniz (gelinho) de 4 unhas ,ficando as outras com verniz ,o que conferia um aspdcto algo estranho ...Por esse motivo, dirigi- me hoje por volta das 11h ao referido estabelecimento, pedindo ,por favor ,se me poderiam apenas retirar o verniz que ficara nas restantes unhas. Ora ,isto é uma situação que demoraria menos de 5 min. a resolver !! Apesar de estar umz cliente em espera ,pedi à funcionária Vânia, se poderia pedir á senhora ,alguns minutos de espera ,uma vez que eu tinha de ir trabalhar e me era muito difícil voltar passado 1h . Não acedeu ao meu pedido ,sabendo que a tempos de espera neste estabelecimento são frequentes. No meu caso ,já me foram colocadas situações semelhantes ,(ás qual acedi sem qq problema !!.),para além de já ter tido que esperar por não estarem prontas á hora marcada ,para já não falar das interrupções constantes para atenderem o telefone !!! Bom, acabei por voltar à hora indicada . A mesms Vânia, sempre de muito má vontade , retirou-me ,então, o verniz --- demorou 3 minutos e levou-me 8.50€ !!!
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2023
Ana Maria Felner