Espírito Santo Autocarros de Gaia
J. Espírito Santo & Irmãos, Lda

Espírito Santo Autocarros de Gaia - Condições deploráveis

Juliana Cunha
Juliana Cunha apresentou a reclamação
6 de maio 2023 (editada a 8 de maio 2023)
Está trata-se de mais uma reclamação do horrível serviço que a espírito santo oferece. Sem mencionar nos inúmeros incumprimentos de horários (ainda estou para perceber o que aconteceu à 17 das 06h50 que deixou de aparecer, dizem que estão em greve não vi um único aviso sobre isto...).

A pior parte da espírito santo é as condições horríveis que submetem os clientes: recentemente andei numa camioneta em que chovia lá dentro, um dos bancos estava encharcado e todos à volta levavam com a água que entrava pelo teto, é frequente os bancos estarem em mau estado nomeadamente não estarem bem presos, camionetas minúsculas em horas de ponta completamente ridículas em que ninguém se consegue mexer, desde a pandemia deixaram de ir até ao porto por razões incompreensíveis, existe uma 17 em circulação que tem água entre os dois vidros (com todo o gosto posso enviar um vídeo disto entretanto anexo uma foto), camionetas que vem com pouca regularidade em hora de ponta e passado 3 paragens já estão cheias e mais ninguém consegue entrar (e dificilmente consegue sair).

É uma falta de respeito para os clientes que tem os seus horários a cumprir. Frequentemente fico horas à espera das camionetas e uma atrás da outra vêem cheias e não consigo, nem me deixam, entrar. Fico tão frustrada que a única solução que me resta é ir a pé de general torres à praia de salgueiros. Um absurdo! A população de Gaia que em maioria são pessoas idosas não tem o mínimo de consideração e respeito da parte da espírito santo.

A espírito santo é uma empresa que existe há anos e é lamentável que são completamente incompetentes a gerir o serviço, justificam os incumprimentos de horários com justificações ridículas que não são esperadas de uma empresa com tanta experiência. Se isto é o melhor que conseguem fazer, então mais vale estacionar os autocarros e parar com toda a palhaçada que chamam de serviço.

E finalmente não espero nem sequer uma resposta, dado o empenho da espírito santo para os seus clientes e francamente se a resposta é para ser uma esfarrapada sem ações concretas que serão tomadas nem vale a pena perderem mais o meu tempo.
Data de ocorrência: 6 de maio 2023
Juliana Cunha