Produtos Naturais de Emagrecimento
Esteroides.ptN/A

Esteroides.pt - Site de compras online falso

Hugo Baptista apresentou a reclamação
21 de abril 2014

olá, no dia 07/04/2014 descobri este site de venda de produtos online, fiz uma "compra", o metodo de pagamento que dispoem é por tranferencia bancaria, indicam 7 dias para entrega do produto, contudo nem fazem a entrega nem repondem aos emails tratando-se de burla.
Após ter feito a compra recebi o seguinte email:

Caro Cliente,

Transferência Bancária:

NIB: 0033 0000 4537 1241 9150 5
IBAN: PT50 0033 0000 4537 1241 9150 5
BIC/SWIFT: BCOMPTPL
Morada: Machico
Banco: Millennium BCP
Titular: Maria Ligia Batista

Após efetuar o pagamento envie nos os dados através do seguinte link: * PROIBIDO *://www.esteroides.pt/transferenciabancaria/

a fim de podermos dar inicio á expedição da sua encomenda n.º 2014040719.

A qualquer momento após pagamento da sua encomenda, poderá pedir o reembolso do seu dinheiro, caso o pretenda por algum motivo.

Se não efectuar o pagamento ou não nos informar sobre o pagamento da sua encomenda nos próximos 5 dias úteis a sua reserva será cancelada automaticamente.

Informações da sua encomenda:

Preço unitário: 10,00 €
Total: 10,00 €

Forma de pagamento: Transferência bancária: 0,00 €
Método de envio: CTT Expresso - Entrega entre 1 a 7 dias: 0,00 €

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como é que os posso denunciar de forma a não enganarem mais ninguem?

Data de ocorrência: 21 de abril 2014
28 de maio 2014
Novidades! no dia 22 fui contactado da seguinte forma
"Boa Noite,
Caro Hugo, lamento a ausência nas nossas respostas mas estivemos com imensos problemas a nivel do servidor de emails.
Gostaria que me enviasse o seu nib para devolução do montante pago por si.
Abraço e mais uma vez as minhas desculpas."

e assim foi feito!

Deixaram este endereço www.produtosanabolicos.com (em tudo igual a este www.esteroides.pt)

Ainda acrescentaram um valor simbólico (20€) para me compensar.

Embora neste "novo" site já façam referencia a envio à cobrança ainda tenho duvidas... vamos experimentar para ver...
Hugo Baptista avaliou a marca
28 de maio 2014

Eu também fui burlado exatamente da mesma forma, porém através do banco consegui o número de contacto dos responsáveis da conta que são um casal o nome do marido da senhora Ligia é Jofre Batista e o número do telemóvel é 961873114. Espero ter ajudado. Boa sorte!

eu tb fui burlado e não consigo contactar los para esse numero alguém sabe outra maneira de entrar em contacto com eles?

www.produtosanabolicos.com + www.esteroides.pt e mais um agora www.hardmuscle.pt

É tudo da mesma pessoa

eles mudam nomes de sites mudam imagem e até mudam a pessoa que dá o nib para transferencia mas pertence tudo a mesma rede de burlões!

é uma vergonha

partilhem divulguem para que outros não sejam burlados por essa rede de burlões filhos da p###, no meu caso foi pela MARIA LIGIA RODRIGUES COSTA BATISTA E JOFRE BATISTA!

Mas no novo site www.hardmuscle.pt já é um Joao Miguel Batista!

Eu fiz uma encomenda no esteroides.pt a uns 4 meses de 1 produto o clenbuterol e nunca me chegou, como não estava para me chatear resolvi encontrar outra opção até que cheguei á loja hardmuscle.pt e lá comprei novamente um clenbuterol (foi mais caro uns 5€ e tive de pagar portes :s) mas em 6 dias chegou me o produto a casa, voltei a comprar 1 t3 para mim e uma testosterona para meu irmao que me pediu e nao sei se demorou 1 semana mas chegou logo. Penso que nao sejam das mesmas pessoas.