89.9
  • info@eunutrition.com

EU NUTRITION - Produto

Ana Saraiva apresentou a reclamação
24 de novembro 2023
No dia 22 recebi uma encomenda que fiz no dia 21. Uma proteína que compro há um ano, todos os meses. Quando a fui consumir achei que se tinham enganado no produto enviado: mais doce, com uma textura diferente . Analiso melhor a embalagem e a proteína era a certa, o que aconteceu é que a sua composição alterou largamente, tem muito mais açúcar, mais hidratos… não vai de todo ao encontro do que pretendo. Choca me que uma marca como este não tenha um alerta na página do produto s indicar nova composição. Em lado algum é visível esta alteração. Sinto me prejudicada. Exigo o envio da proteína certa ou o reembolso do valor.
Data de ocorrência: 22 de novembro 2023
EU NUTRITION
Estimada cliente Ana Saraiva,

Agradecemos o seu contacto, e lamentamos que o novo sabor não tenha ido ao encontro das suas expectativas.
Verificamos que utilizou o nosso canal de suporte para nos dar conta da sua insatisfação, e assim o nosso Apoio ao Cliente dará seguimento através do mesmo.

Agradecemos desde já a sua compreensão.

Equipa EU Nutrition
24 de novembro 2023
Já entraram em contacto mas acredito que não tenham percebido bem a minha reclamação e já vos dei resposta, segue a mesma:
Boa tarde.
Obrigada pela resposta mas acredito que não perceberam a minha reclamação: vocês mudaram a proteína, o rótulo está diferente é verdade mas só tenho acesso ao rótulo quando ela chegou cá a casa e depois de a tomar. Em momento algum fui avisada que a proteína tinha tido alterações. No site vocês não alertam para isso, continuam as características disponíveis iguais as da proteína anterior. Estou lesada! Não me importa se consideram que as alterações foram para melhor, porque eu não gosto dos pedaços de coco, não quero uma proteína com mais açúcar e com mais hidratos. Neste caso exijo o reembolso do dinheiro! Se quiserem vir buscar esta embalagem fiquem à vontade! Exijo o meu dinheiro de há obrigação do ponto de vista legal. O produto que me enviaram não ê o produto com as mesmas características que o vosso site indica e não gosto deste nova versão.
Aguardo resolução com máxima brevidade!
24 de novembro 2023
Reembolso efectuado e virão levantar a proteína