Performance da Marca
89.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
96,7%
Taxa de Solução
88,9%
Média das Avaliações
73,3%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Prémios e distinções
Marca do Mês
  • 215855195
    Chamada para a rede fixa nacional
  • 5 Allée de Ia Rhubarbe
    78260 Acheres
    France
  • info@eunutrition.com

EU NUTRITION - Produto

Resolvida
Ana Saraiva
Ana Saraiva apresentou a reclamação
24 de novembro 2023
No dia 22 recebi uma encomenda que fiz no dia 21. Uma proteína que compro há um ano, todos os meses. Quando a fui consumir achei que se tinham enganado no produto enviado: mais doce, com uma textura diferente . Analiso melhor a embalagem e a proteína era a certa, o que aconteceu é que a sua composição alterou largamente, tem muito mais açúcar, mais hidratos… não vai de todo ao encontro do que pretendo. Choca me que uma marca como este não tenha um alerta na página do produto s indicar nova composição. Em lado algum é visível esta alteração. Sinto me prejudicada. Exigo o envio da proteína certa ou o reembolso do valor.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 22 de novembro 2023
EU NUTRITION
24 de novembro 2023
Estimada cliente Ana Saraiva,

Agradecemos o seu contacto, e lamentamos que o novo sabor não tenha ido ao encontro das suas expectativas.
Verificamos que utilizou o nosso canal de suporte para nos dar conta da sua insatisfação, e assim o nosso Apoio ao Cliente dará seguimento através do mesmo.

Agradecemos desde já a sua compreensão.

Com os melhores cumprimentos,
Equipa EU Nutrition
Ana Saraiva
24 de novembro 2023
Já entraram em contacto mas acredito que não tenham percebido bem a minha reclamação e já vos dei resposta, segue a mesma:
Boa tarde.
Obrigada pela resposta mas acredito que não perceberam a minha reclamação: vocês mudaram a proteína, o rótulo está diferente é verdade mas só tenho acesso ao rótulo quando ela chegou cá a casa e depois de a tomar. Em momento algum fui avisada que a proteína tinha tido alterações. No site vocês não alertam para isso, continuam as características disponíveis iguais as da proteína anterior. Estou lesada! Não me importa se consideram que as alterações foram para melhor, porque eu não gosto dos pedaços de coco, não quero uma proteína com mais açúcar e com mais hidratos. Neste caso exijo o reembolso do dinheiro! Se quiserem vir buscar esta embalagem fiquem à vontade! Exijo o meu dinheiro de há obrigação do ponto de vista legal. O produto que me enviaram não ê o produto com as mesmas características que o vosso site indica e não gosto deste nova versão.
Aguardo resolução com máxima brevidade!
Ana Saraiva
24 de novembro 2023
Reembolso efectuado e virão levantar a proteína
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.