Performance da Marca
89.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
96,7%
Taxa de Solução
88,9%
Média das Avaliações
73,3%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Prémios e distinções
Marca do Mês
  • 215855195
    Chamada para a rede fixa nacional
  • 5 Allée de Ia Rhubarbe
    78260 Acheres
    France
  • info@eunutrition.com

EU NUTRITION - Proteína whey

Resolvida
7/10
Rodrigo Cruz
Rodrigo Cruz apresentou a reclamação
25 de outubro 2023
A EU Nutrition é conhecida por oferecer produtos de qualidade, não é isso que está em causa. A questão aqui é eles enganarem os clientes ao afirmarem que estão a enviar 1kg de proteína whey (que foi o que eu pedi), quando na realidade, após pesar o produto (antes de consumi-lo), descobri que faltavam 4/5 porções. Fiz uma reclamação e informei a empresa. Qual foi a solução deles para compensar a situação? Nada. Simplesmente alegaram que pesaram a minha encomenda antes do envio, e que o peso estava correto e, caso eu quisesse proceder à devolução do produto, que não o podia ter aberto previamente. Mas isto faz algum sentido??? Como é que eu poderia identificar a falta de produto se não tivesse aberto a embalagem?
Como mencionado anteriormente procedi à pesagem da proteína, e as discrepâncias foram evidentes. Forneci provas, incluindo fotografias e vídeos, para sustentar as minhas alegações mas, ainda assim, eles não demonstraram interesse em resolver o problema.

Para esclarecer, os produtos deles são de alta qualidade, e não estou a insinuar que isto acontece em todas as encomendas. A minha preocupação é que existe a possibilidade de situações semelhantes ocorrerem e, desde que a empresa abordasse o problema com consideração pelo cliente, enviando um novo produto e pedindo desculpas pelo erro, tudo ficaria bem. No entanto, como não obtive uma solução, optei por não fazer mais compras com eles nem recomendar a marca a pessoas conhecidas.
É uma situação desnecessária e desagradável.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 25 de outubro 2023
EU NUTRITION
26 de outubro 2023
Caro Rodrigo Cruz,

Gostaríamos de agradecer por nos ter contactado com a sua preocupação em relação ao peso da proteína whey que recebeu recentemente da nossa loja. Compreendemos a sua preocupação e gostaríamos de abordar este problema da melhor maneira possível.

Após uma investigação detalhada, verificamos que a transportadora Nacex confirmou que a pesagem da encomenda corresponde ao peso correto dos produtos encomendados. Isto leva-nos a crer que o produto foi entregue em conformidade com as suas expectativas.
Além disso, tivemos o cuidado de fazer uma análise de despiste ao lote em questão, que também demonstrou não haver qualquer inconformidade no peso dos produtos.

Ainda assim, a EU Nutrition estaria disposta a efectuar a recolha do produto que recebeu e enviar-lhe um novo produto. Mas compreenda que não o podemos fazer uma vez que a embalagem se encontra aberta (e a embalagem da foto que nos enviou também não corresponde ao nosso produto). Infelizmente, uma vez que o produto foi aberto, não podemos determinar se houve alguma alteração ao conteúdo.

Estamos empenhados em fornecer aos nossos clientes produtos de alta qualidade e um excelente serviço. No entanto, devido à falta de evidências de que o peso do produto estava incorreto na entrega, não podemos processar uma substituição ou reembolso.

Tudo o que foi referido acima já lhe foi transmitido previamente e em detalhe pelo nosso Apoio ao Cliente, no entanto continuamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Com os melhores cumprimentos,
Equipa EU Nutrition
Rodrigo Cruz
27 de outubro 2023
Como mencionaram, nada do que disseram nesta resposta é desconhecido para mim. Já estava ciente de todos esses detalhes. No entanto, o problema persiste, pois ainda não fizeram nada para me compensar. Desde o momento em que abri a embalagem, fiquei surpreendido com a quantidade de proteína, pois estava visivelmente abaixo do nível adequado no pote. Se eu não tivesse aberto a embalagem, nunca teria percebido esse erro. Como é possível afirmarem que eu não devia ter aberto o pote? Se eu não o tivesse feito, também não tinha notado a falta do produto.
Tomei medidas para contar a proteína, transferindo cada dose para outra embalagem, e concluí que faltavam 4/5 porções para atingir as 40 doses que vocês afirmam fornecer. Estou um pouco perdido sobre o que mais devo dizer ou apresentar para que possam reconhecer vosso erro sinceramente...
Rodrigo Cruz
Rodrigo Cruz avaliou a marca
3 de novembro 2023

A marcar, para solucionar o meu problema, disponibilizou-me um código de desconto para usar em compras no site deles.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.