89.9
    France
  • info@eunutrition.com

EU NUTRITION - Produto faltando na encomenda

felipe santos
felipe santos apresentou a reclamação
1 de março 2022
Efetuei uma compra no site EUNUTRITION de alguns produtos e receberia alguns produtos de oferta, uma dessas ofertas me interessou bastante pois sempre a quis provar e viria de graça, com isso efetuei uma compra mais cara SOMENTE por causa deste ítem, para poder recebe-lo gratuitamente, com isso, 4 dias após a encomenda recebi os produtos e exatamente o que eu gostaria de provar e tinha um preço mais elevado não veio, no entanto, a marca informou que enviou outro para suprir, este outro além de ser repetido(veio 2x) ainda tinha um valor inferior e eu já o conhecia e detesto diga-se de passagem, pois bem, com isso, solicitei que a marca enviasse o item que consta no meu pedido, e esta informou que não iriam enviar, não me restou outra alternativa senão proceder a devolução dos produtos e a marca já NÃO SE MOSTROU DISPOSTA A ME RESSARCIR O VALOR NA TOTALIDADE, como manda a legislação, querendo reaver os portes de envio pagos por eles, pois bem, com isso somente gostaria de deixar um recado para quem estiver lendo esta minha reclamação: EUNUTRITION NUNCA MAIS !!!
Data de ocorrência: 1 de março 2022
EU NUTRITION
2 de março 2022
Estimado Sr. Felipe Santos,

Relativamente à sua reclamação #72055622, a alteração ao produto de oferta deveu-se à quebra de stock do produto inicialmente anunciado na campanha. É uma situação que infelizmente poderá ocorrer, e que por essa razão está salvaguardada nas condições da campanha. Lamentamos desde já o transtorno causado.
Sabemos que já foi contactado pelo nosso apoio a cliente e que a situação já foi resolvida. Temos sempre como objectivo a máxima satisfação do cliente, e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.

Agradecemos desde já a sua compreensão.

A equipa EU Nutrition
felipe santos
felipe santos avaliou a marca
17 de março 2022

A marca contactou-me e se dispos a enviar o produto como brinde em uma compra futura, haja visto que eles estavam sem estoque do mesmo. Vamos aguardar se irá se concretizar.