5.6

Paula Gonçalves
Paula Gonçalves apresentou a reclamação
28 de dezembro 2023
I
Hoje, dia 28 de Dezembro, fui proibida de entrar e comer neste estabelecimento - Caffe Delucci - às 22: 41 pelo senhor que está dentro do mesmo. Fui tranquilizada pela bomba de combustível ao lado que o Caffe fechava às 23h. Quando entrei estavam já corridos os estores do balcão e o empregado disse com má cara que já tinha fechado! Disse-lhe que o horário na porta, no site e dito pela Cepsa era 23 h e ele apenas respondeu: "Pois, mas EU já fechei.". Estavam eu e os meus 2 filhos presentes e o marido a estacionar... as crianças estavam com fome e tinham aguardado pela chegada à bomba e iriam comer uns snacks ou o que estivesse feito dada a hora próxima do encerramento. Eu e o marido também. Estavam feitas sandes pelo menos... Eram exactamente 22:41h e posso provar com o recibo da bomba. Este senhor não quer trabalhar, não é agradável e não temos de aturar pessoas assim. Além de que dá MAU CRÉDITO À CASA! Por isso, nunca mais voltaremos aqui e vou denunciar a situação a quem de direito fazendo prova. Este senhor NÃO É DIGNO DE TRABALHAR!! Existem pessoas com necessidade de ganhar dinheiro para uma vida melhor. Por isso, NÃO VÃO A ESTE CAFFE NA BOMBA DE AUTO ESTRADA ABRANTES NO SENTIDO NORTE/SUL. SÃO DESAGRADÁVEIS, MENTIROSOS E NÃO QUEREM TRABALHAR!!
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2023