Adélia Ferreira

Euro Revenda - Encomenda nº 7872

João Dias
João Dias apresentou a reclamação
30 de março 2020
No passado dia 22/03/2020 efectuei encomenda e pagamento à Euro Revenda (encomenda nº 7872).

De acordo com política de entregas da Euro Revenda, a entrega aconteceria nas 48 horas posteriores.

Acontece que hoje já é 30/03/2020 e ainda não recebi a encomenda.

Desde 25/03/2020 que tenho tentado contactar telefonicamente a empresa e deixado inúmeras mensagens. Ninguém atende em nenhum horário e aparece mensagem automática a informar que terão registado o meu número e me contactarão em breve. Nunca me contactaram.

Já enviei igualmente 2 emails (em 25/03/2020 e em 26/03/2020) e não recebi qualquer resposta.

Desconheço o estado da minha encomenda.

Tenho urgência nos produtos encomendados.

Em anexo, segue pdf com encomenda, confirmação de encomenda e emails enviados.
Data de ocorrência: 30 de março 2020
Euro Revenda
15 de abril 2020
Sem duvida que tem toda a razão na sua reclamação. Detectamos o erro e contactámos a cliente a explicar infelizmente por vários constrangimentos devido ao covi-19 não o contactamos.
Esta encomenda de Álcool no momento em que fez a encomenda tínhamos o artigo em stock porque iríamos receber o camião com material farmacêutico . Infelizmente o Álcool não nos foi entregue e retiramos de stock.
Pedimos desculpas pela situação.

Agradecemos que nos envie um email para apoio.eurorevenda@gmail.com com o nº da encomenda e o seu NIB para que possamos devolver o valor que lhe é devido.

Aguardamos email

Agradecemos a compreensão