Eurobikes Store SLU
  • Avenida Arquitecto Miguel Angel Beloqui nº12
    30007 Murcia
  • info@eurobikes.com

Eurobikes - Encomenda com o pedido sow24/13815 | sem entrega em prazo | não respondem ou dão esclarecimentos

Francisco Paulos apresentou a reclamação
24 de abril 2024 (editada a 24 de abril 2024)
Tentei ligar para a linha de apoio, e parece que vocês estão com sérios problemas de fluidez, isto não é bom saber.

Pretendia saber qual a real data prevista de entrega da encomenda SOW24/13815, cuja unica informação que recebi de vocês até ao momento referia no email que a encomenda esta confirmada e com os seguintes dados.

# detalhes da encomenda #
Nº pedido: SOW24/13815
Data da ordem: 15/04/2024
Forma de pagamento: MB WAY
Data prevista de entrega: 23/04/2024

Não existe sequer indicação de que a mesma tenha sido expedida e hoje já e dia 24 de Abril de 2024.

Esta situação está a comprometer uma deslocação que tenho agendada para dia 25 de Abril (feriado municipal em Portugal).
Sem bateria na moto não posso deslocar-me.
Tenho algumas reservas feitas em espaços hoteleiros e restaurantes e a vossa falha está a causar grandes transtornos.
A situação dos restaurantes ainda é possivel contornar, agora as reservas nos espaços hoteleiros, posso perder o sinal que foi entregue a quando a reserva, e isto é mau que aconteça pois implica um custo associado acrescido.

Se a minha encomenda não chegar hoje, dia 24 de Abril, (o que temoo que não aconteça) com certeza irei considerar a vossa loja para compras futuras, pois não entregar a encomenda em prazo previsto, é muito ruim e enfraquece o laço de confiança que tinha sido depositado em vocês.
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
30 de abril 2024
Francisco Paulos avaliou a marca
30 de abril 2024

Recebi a seguinte resposta da marca, resposta que foi data através da reclamação que abri no portal da DECO Proteste CPTPT02007719-13. Infelizmente não é possivel agora aceder ao portal da Deco para copiar/colar essa mesma resposta aqui. Posso acrescentar é que me devolveram o dinheiro ainda que no mesmo dia, mas não me compensaram pelos restantes transtornos causados. Dizem que estão com alguns problemas tecnicos (se é ou não é verdade não sei), agora que me deixam um pouco a desejar se volto a comprar alguma coisa com eles, isso deixam.