Venda de Bicicletas e Acessórios

Eurobikes - Falha na entrega da encomenda

Bruno Martinho
Bruno Martinho apresentou a reclamação
5 de janeiro 2022
Bom dia, venho por este meio reclamar sobre a eurobikes loja cujo apoio ao cliente é nulo. Não atendem as chamadas e não respondem aos emails. a Data de entrega para a minha encomenda seria o dia 31 « Dezembro (como era a passagem de ano ainda dei o beneficio de duvida) a Qual no dia 3 enviei o 1ª email sem resposta. No dia seguinte igual e pelo telefone então bem posso ficar 1 hora ao tlm que não atendem.
na pagina diz que o produto esta pendente de envio? Será que a loja abriu falência? Tendo em conta as reclamações já lidas de compras feitas em novembro e dezembro por outros clientes.
A loja não sendo portuguesa, duvido que volte a reaver o dinheiro, visto que o produto também não o devo receber.
Data de ocorrência: 25 de dezembro 2021
Eurobikes
31 de outubro 2023
Boa tarde, lamentamos muito o sucedido, se tiver algum problema com a sua encomenda pode enviar-nos um email para info@eurobikes.com, os nossos colegas irão ajudá-lo a resolver o seu problema rapidamente, caso já tenha enviado um email, não se preocupem, nossos colegas. Eles respondem a todos os e-mails por ordem de chegada

Uma saudação
Equipe Eurobikes