Eurocupon Marca Recomendada Marca do Mês

Eurocupon - Compra de computador e cobrança abusiva

Rafael Ferreira de Anchieta
Rafael Anchieta apresentou a reclamação
23 de abril 2024
Fiz a compra de um computador on line por 50 euros e foi me oferecido mudar para uma maquina nova que estava em promoçao e de brinde uma maquina de cafe bem recebi hoje a encomenda paguei o que foi pedido e ao chegar em minha casa me deparei com uma lista de cobraças em 48 mes de 30.91 que somando tudo da 1 483,68 em uma maquina que custa em media 70 euros e um pc de marca starpremium que custa na cex 145,00 ou seja uma compra de 210 euros estao me cobrando 1 483,68e isso nao existe to pagando seguro de vida e saude e o que mais?
Data de ocorrência: 22 de abril 2024
23 de abril 2024
Estimado Cliente,
Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que foi encaminhado pedido de contacto para o seu gestor comercial de forma a obter os esclarecimentos necessários.

A Equipa Eurocupon
30 de abril 2024
Estimado Cliente,
Após análise, verificamos que a 24/04/2024 foi contactado pelo seu gestor comercial. Ficou reagendado contacto para dia 29/04. No dia de ontem e no dia de hoje foram efetuadas várias tentativas de contacto sem sucesso por parte do gestor comercial.
Relembramos condições de devolução, previamente enviadas juntamente com a sua encomenda. De forma a resolver o contrato o cliente deverá devolver os bens recebidos no mesmo estado em que os recebeu, inclusive com acessórios, películas protetoras e caixas originais. Os bens devem ser devolvidos num prazo de 14 dias.
Mais informamos que os bens foram entregues ao consumidor a 19/04/2024 via objeto registado nº FD026151728PT pelo que devem ser devolvidos até ao prazo máximo de 03/05/2024.
Em anexo condições de devolução.

A Equipa Eurocupon
Esta resposta tem um anexo privado