Eurocupon Marca Recomendada Marca do Mês
Masterideia - Divulgação ComércioArtigos para o Lar, Unip., Lda

• Rua Delfim Ferreira, 776 A
    4100-199 Porto
  • apoiocliente@eurocupon.pt

Eurocupon - Comprei um robot top kop e entregaram outro modelo o robot new cook

Michele Da Silva Abranches
Michele Abranches apresentou a reclamação
26 de junho 2020 (editada a 6 de julho 2020)
Fiz uma reserva de um Robot toop Koop no valor de 29.90, só que me enviaram um Robot New Cook que paguei no valor de 39.00,e eu não fiz essa reserva, quando cheguei dos correios que fui buscar,abri a caixa e estava a outra que mencione, quero saber quando vão me ajudar a resolver esse problema, porque eu já liguei 3 vezes pra Eurocupon e não me retornaram,então me enviaram uma ecomenda que não foi reservado, peço que se resolva porque não queremos perder o dinheiro.
Data de ocorrência: 26 de junho 2020
1 de julho 2020
Estimada Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise verificamos que o artigo que lhe foi expedido é coincidente com o artigo publicitado.
O nome Top Cook é nome comercial dado ao artigo. New Cook é o nome técnico. Todas as características publicitadas são entregues no artigo que recebeu.
Adicionalmente, aderiu ao serviço Sistema de garantia Plus com o custo de €10 que lhe confere seguro para situações não cobertas pela garantia como quebra.
Lamentamos que a encomenda não tenha ido ao encontro das suas expetativas. Dispõe de 14 dias de livre resolução, batando que nos faça chegar o artigo nas mesmas condições que o recebeu.

1 de julho 2020
Então estou aguardando a ligação que me disseram que iam retornar pra solucionar meu poblema e não né retornaram,eu já liguei 3 vezes lá e disseram que ia me retornar.
Eu fiz a reserva da panela preta comi pressão pra cozinhar feijão e me mandaram uma branca que não tem como cozinhar feijão,o valor como disse que paguei 10 euros a mais eu não fiz nenhum seguro nem pedi pra fazer sem minha autorização,então eu fui enganada com o que né ofereceram, ainda me disseram na ligação que tenho que pagar taxá de envio de volta pra vocês e pra mim,isso não é justo se vocês oferem um produto e me entrega outro.
6 de julho 2020
Estimada Cliente,
Reiteramos que o robot enviado dispõe todas as características do robot publicitado. Apenas a cor difere mas caso pretenda pode fazer-nos chegar o seu robot às nossas instalações e nós enviamos-lhe em troca um robot na cor preta. As imagens não sao contratuais e nunca foi referido que pretendia especificamente um robot na cor preto.
Relativamente à utilização a dar ao robot o mesmo permite guisar e cozinhar a vapor pelo que depende sempre do pretendido em cada receita.

6 de julho 2020
Sim a questão não é o robot ser preta e sim não ser de pressão igual o da foto pra cozer feijão,mais ese robot que me enviaram é um Robot a vapor,por isso dou como exemplo a robot preta,pra entenderem como me mandaram errado.
9 de julho 2020
Estimada Cliente,

O artigo encomenda trata-se dum robot de cozinha, não duma panela de pressão. As características dos produtos são distintas.
Em nenhuma publicidade nem em nenhum argumento de vendas falamos duma panela de pressão até porque não dispomos desse produto na nossa gama.

10 de julho 2020
Não quiz dizer uma panela de pressão, no Brasil pra cozinhar feijão falam,panela elétrica de feijão, e sim um Robot pra cozinhar feijão,e vocês entram em contradição sempre com conversas que não tem nada a ver,eu já nem vou mais correr atrás,porque com isso tudo que fazêm vocês só vão perder clientes.
Infelizmente é um site sem palavras, com propagandas enganosas.
Isso é muito triste pros clientes,e até pra vocês mesmo,com enganação.
10 de julho 2020
Infelizmente é um site sem palavras, com propagandas enganosas.
Isso é muito triste pros clientes,e até pra vocês mesmo,com enganação.
20 de julho 2020
Não resolveram munha reclamação
20 de julho 2020
Estimada Cliente,
Respondemos a todas as questões colocadas. Não dispomos do artigo que pretende. Expedimos o artigo que publicitamos.
A 01/07/2020 foi informada da possibilidade de livre resolução, direito que não exerceu.
Lamentamos que não tenha ficado satisfeita mas comercialmente nada temos a acrescentar.