Eurocupon

• apoiocliente@eurocupon.pt

Eurocupon - Fraude

Tania Lopes apresentou a reclamação
11 de março 2024
Aderi a eurocupon supostamente ganhei um tablet dei a autorizacao para me retirarem o dinheiro do seguro 3.99 quando recebi paguei 29.90 de portes e era um roubot de cozinha e nao o tablet voltei a ligar para resolver a situacao pediram desculpa e que iam enviar um codigo para fazer a troca pelo produto certo no proprio dia ja la vai quase uma semana quando liguei de novo para o apoio ao clienta a senhora foi super arrogante comigo diz que nao tenho mais nada para fazer senao ligar para eles ... a troca ainda nao foi feita andam a enrolar ja nao quero oferta nenhuma quero cancelar a autorizacao ao debito da minha conta vendo as reclamações so prova que sao uma fraude
Data de ocorrência: 11 de março 2024
Eurocupon
11 de março 2024
Cara cliente,
Venho por este meio pedir desculpas pelo erro que nós cometemos. Já sei que lhe facultaram os dados para devolver o robot de cozinha sem qualquer custo para a senhora. O recebimento do Tablet também não terá qualquer encargo para a senhora.
Demoramos algum tempo a resolver, mas agora prometemos ser breves.
Mais uma vez as nossas desculpas e obrigado pela sua compreensão.
Os melhores cumprimentos,
A equipa Eurocupon
15 de março 2024
So esta resolvida quamdo receber o tablet
15 de março 2024
So esta resolvida quando receber o tablet a espera continua
22 de março 2024
Mas a questao é que o produto que recebi nao é o que aparece na foto da publicidade e nao me compensa pagar 3.99 durante 36 meses por um produto que nao custa sequer 50€ nao foi o tablet que me enviaram que eu pedi mas sim o tablet híbrido
22 de março 2024
Tania Lopes avaliou a marca