Eurocupon Marca Recomendada Marca do Mês

Eurocupon - Nao corresponde ao produto

Tania Lopes
Tania Lopes apresentou a reclamação
21 de março 2024
Increvi me para ganhar um tablet híbrido e enviaram me um pequeno smart paguei 29.90 pelo transporte onde na publicidade diz 19.90 mas isso é o menos se o tablet correspondesse ao da imagem vai ser debitado da conta 3.99 mensais durante montes de tempo onde o tablet que recebi custa 48.99€ na wortem fui enganada isso na se faz a vida custa a todos e isto ta muito dificil para andar a ser roubado
Data de ocorrência: 21 de março 2024
22 de março 2024
Cara cliente,
O valor do "Sistema do Garantia Plus" é de apenas 3,99€ por mês e permite a troca do seu tablet durante 36 meses sem qualquer custo para a cliente. Os clientes consideram uma grande vantagem. Qualquer esclarecimento adicional contacte a linha de apoio ao cliente.
Os melhores cumprimentos,
A equipa Eurocupon
22 de março 2024
Estimada Cliente,
No dia de hoje irá receber uma chamada do seu gestor comercial para prestar os esclarecimentos que considerar necessários e encontrar uma solução com vista à satisfação do cliente..

A Equipa Eurocupon
25 de março 2024
Estimada Cliente,
Temos vindo a tentar contactá-la no seguimento da sua reclamação, mas sem sucesso.
Junto reenviamos condições de devolução que foram enviadas juntamente com a sua encomenda.

A Equipa Eurocupon
Esta resposta tem um anexo privado
Tania Lopes
Tania Lopes avaliou a marca