Eurocupon

4100-199 Porto
  • apoiocliente@eurocupon.pt

Eurocupon - Notificacao por falta de pagamento

Bernardo santos
Bernardo santos apresentou a reclamação
23 de abril 2024
Como de costume ,depois de varias tentativas de cobranca da vossa parte,vou voltar e voltarei novamente a desactivar os débitos directos.
No mes anterior foram devolvidos novamente para a minha conta o valor de 56 euros.
Entendí que voces ja Nao receberam o dinheiro.
O banco CTT Vai proceder en me devolver todos e quaisqueres valores que voces me descontarem da conta.
Na minha conta mando EU.
A minimo valor retirado pois assim é recuperado como fiz o outro mes passado..
Atentamente,meus senhores.

Boa noite .
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
Eurocupon
24 de abril 2024
Estimado Cliente,
Após análise, temos registo de a 25/03/2024 ter falado com o nosso departamento de Cobranças a fim de ser inteirado da situação referente à conta corrente.
Ao abrigo do contrato de compra e venda a prestações nº 346710, datado de 25/01/2022 adquiriu um smartphone INSYS de 4´´.
Nesse contrato previa o pagamento de 34 prestações no valor de 3,99€ cada. com início a 22/03/2022.
O bem foi entregue e dentro do prazo de livre resolução o cliente não exerceu esse direito e manteve o smartphone em seu poder.
Logo na primeira prestação acordada cliente revogou unilateralmente o pagamento, entrando em incumprimento, situação que se tem vindo a repetir desde então.
Os valores das multas de incumprimento e mora estão previstos em contrato e podem ser consultados em: https://www.eurocupon.pt/informacao/pagamentos-e-devolucoes
Verificamos que esta é a quinta vez que o cliente abre uma reclamação nesta plataforma pelo mesmo motivo, tendo sempre sido esclarecido. Não obstante os esclarecimentos prestados, mantém-se a situação de incumprimento pelo que o processo será enviado para contencioso.

A Equipa Eurocupon