Europa Expresso
Europa Expresso

Europa Expresso - Falta de liquidação de uma comissão por um serviço adjudicado

Francisco fortunato
Francisco fortunato apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2019

boa tarde

venho por este meio informar de que pelos finais de Agosto, inícios de Setembro do ano passado,
teria feito um contacto com um cliente que se encontrava no Luxemburgo do qual pretendia o transporte de 2 motas de cross de portugal para o pais onde se encontrava.

tendo sido assim feito todo o processo de acompanhamento do mesmo serviço por via telefónica da qual como não possuía carrinha para ser eu a realizar o serviço, o mesmo foi adjudicado a esta transportadora.

da qual me garantiu no dia 19 ou 20 no máximo 21 do mês corrente de que a mercadoria teria sido entregue com sucesso,
mais informo de que teria contactado o cliente no intuito de confirmar o mesmo e que me certificou de que estaria tudo 5 estrelas.

contudo quando se tratou de me dar a comissão como forma de ter angariado um novo cliente para a mesma empresa, foi me dito sempre que ira fazer a transferência do mesmo e até a data desta denuncia nada ocorreu ate mesmo ter me sido solicitado a emissão de uma documento como todos os outros parceiros faziam.

e como quem não deve não teme foi realizado a emissão do mesmo mas sem sucesso a ser liquidado.

ja me ter prometido que se encontrava pessoalmente para a entrega do mesmo montante e nada.
e apos trocas de emails a solicitar o mesmo e sem sucesso.

cansei de esperar.

assim sendo apelo a todos futuros empresários que se queiram juntar a esta empresa para se lançarem não o façam visto que não cumprem com a palavra e acima clientes e futuros clientes que precisem de transporte de mercadoria não os contactem visto que poderão vir a ser burlados como tantos outros como consta testemunhos de uma denuncia de burla de restituição de valores ja pagos para reservas de serviços de transporte de mercadorias.

como consta na denuncia abaixo mencionada.

tendo esta transportadora vários nomes quer no facebook, quer a nível de sites na Internet.
mas sendo o mentor de tudo isto é só um Sr Alexandre Silva.

denuncia existente sobre falta de restituição de valores aqui apresentada:

Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2019
Francisco fortunato
Francisco fortunato avaliou a marca
26 de fevereiro 2019

Foi resolvido em conformidade