Eurorocha
Eurorocha1.5
Eurorocha Construtora, Lda

Eurorocha - Burla

Gabriel Mendes apresentou a reclamação
25 de maio 2021 (editada a 25 de maio 2021)
Fiz um contrato com a construtora Eurorocha em Novembro de 2020 para remodelação de uma casa a fim de estar concluida a 29 de Janeiro de 2021. Paguei 50% na adjudicação da obra e mais 4 pagamentos no decorrer da obra como acordado no contrato.
Os materiais colocados não tem qualidade, nada do que foi escolhido do nosso gosto foi colocado na obra e após ter exigido algumas aliterações na obra que não estavam corretas a obra parou. No passado dia 10 de Abril foi o último dia que um funcionário esteve na obra, a partir desse dia ninguém mais apareceu. Neste momento só me falta pagar 2000€ do valor do orçamento, não tenho louças da casa de banho, a cozinha não foi colocada, existem paredes ainda em tijolo, paredes para pintar, muito material danificado e um suposto construtor em fuga com o dinheiro de várias pessoas.
A minha advogada enviou-lhe um mail e não obteve resposta, após envio de carta registada a mesma foi devolvida.
Data de ocorrência: 25 de maio 2021
19 de julho 2021
A situação não está resolvida, o Sr Rocha desapareceu com o dinheiro, nada do que foi feito foi terminado com sucesso.
Gabriel Mendes avaliou a marca
18 de abril 2022

A empresa burlou vários clientes do mesmo modo, existem várias queixas na polícia e tribunal. O proprietário da empresa já fechou a empresa, mas abriu com outro nome e morada. Atualmente residente em Sobreda, Almada.

Minha esposa e eu estamos numa situação muito parecida, i.e., Antônio Rocha (da empresa Eurorocha Construtora, LDA) ficou com o nosso dinheiro sem fazer praticamente nada em termos de trabalho. Apenas fez a demolição do nosso apartamento e deixou-nos numa situação em que nem sequer podemos voltar para casa, pois não é habitável. Recentemente chegaram novas informações sobre ele e a elegada esposa dele a nós.
Por favor, contacte-me através de stomic_ns@yahoo.com

Estou numa situação semelhante e vou prosseguir com um processo judicial contra a empresa Eurorocha. Toda a informação sobre a mesma é bem vinda.

Vi que também têm reclamação por burla praticada pela Eurorocha Construtora e o Sr Marcos Rocha Santos.
Tenciono entrar com queixa na justiça e sei de mais pessoas que são também queixosas pelas mesmas razões
Seria útil podermos juntar as demandas para consegirmos fazer justiça e evitar que este burlão saia sem ser responsabilizado.
Estaria disponivel para falarmos e podermos trocar informaçao?
Obrigado
Luis ML Marques

Boa noite a todos. Também eu fui burlado por este senhor. Estou disposto a ir até ao fim para acabar com a carreira deste tipo. Posso nunca mais reaver o meu dinheiro, mas não posso encobrir este burlão.

Se poder ajudar estarei disponível por mail : gabriel_mendes_112@hotmail.com