Eurorocha

Eurorocha - Remodelação de casa

António Manuel Ameixeira Rosado
António Rosado apresentou a reclamação
8 de maio 2021
A Eurorocha - Seixal. Começou uma obra em Setembro de 2020 com a promessa firmado por escrito que terminaria a obra em Novembro de 2020. Recebeu o dinheiro na devida altura e estamos em Maio de 2021 e ainda não está terminada. Péssima qualidade, não compra material. É uma autentica burla. Segundo parece paga mal aos empregados e tarde.
É de fugir a sete pés.
Data de ocorrência: 8 de maio 2021
António Manuel Ameixeira Rosado
António Rosado avaliou a marca
20 de dezembro 2021

x

Minha esposa e eu estamos numa situação muito parecida, i.e., Antônio Rocha (da empresa Eurorocha Construtora, LDA) ficou com o nosso dinheiro sem fazer praticamente nada em termos de trabalho. Apenas fez a demolição do nosso apartamento e deixou-nos numa situação em que nem sequer podemos voltar para casa, pois não é habitável. Recentemente chegaram novas informações sobre ele e a elegada esposa dele a nós.
Por favor, contacte-me através de stomic_ns@yahoo.com

Vi que também tem reclamação pro burla praticada pela Eurorocha Construtora e o Sr Marcos Rocha Santos.
Tenciono entrar com queixa na justiça e sei de mais pessoas que são também queixosas pelas mesmas razões
Seria útil podermos juntar as demandas para consegirmos fazer justiça e evitar que este burlão saia sem ser responsabilizado.
Estaria disponivel para falarmos e podermos trocar informaçao?
Obrigado
Luis Marques
luismlmarques@gmail.com

Também estou na mesma situação e o Sr António não responde. Estou a tentar resolver esta situação. Luís Marques, contacte-me

A todos já enviei email para o luismlmarques@gmail.com e para stomic_ns@yahoo.com, estou igual.
Temos que fazer algo e em silencio:(...e temos que recuperar o que é nosso antes de haver desaparecimentos que pode acontecer a qualquer momento.
Aguardo ficou no email os meus contactos.
Carla Ferreira