13.6

Em tratamento
Helena Freitas
Helena Freitas apresentou a reclamação
27 de dezembro 2023
No dia 16/12/2023 fiz uma compra através do site online do festival NOS ALIVE de 2 bilhetes de passe para 2 dias para os dias 11 e 12 de julho de 2024, mas foi engano, queria ter comprado para os dias 12 e 13 de julho de 2024, para ambos os (2) bilhetes que comprei.
Estou há mais de uma semana a tentar entrar em contacto com as entidades responsáveis mas sem sucesso para saber se é possível efetuar a troca dos dois bilhetes, caso contrário quero solicitar o cancelamento da compra uma vez que sei que enquanto consumidor que efetuou uma compra online tenho direito a 14 dias para cancelamento da minha compra.
Já liguei mais de 20 vezes para o único contacto telefónico cedido pelo NOS ALIVE , 213 933 770 , e enviei 4 e-mails para os endereços de e-mail fornecidos pela entidade NOS ALIVE e a entidade promotora do evento EVERYTHING IS NEW , geral@nosalive.com e geral@everythingisnew.pt
Todas as tentativas sem sucesso.
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2023
Helena Freitas
10 de janeiro 2024
Continuo a aguardar resposta.
11 de janeiro 2024
Cara Helena,

Os bilhetes adquiridos, segundo os termos e condições do mesmo aquando a compra, não estão aptos a trocas ou devoluções, pelo que não é possível efetuar a troca dos mesmos.

O período de reflexão de 14 dias, de acordo com a legislação europeia, não se aplica a bilhetes para espetáculos, como tal poderá confirmar aqui: https://europa.eu/youreurope/citizens/consumers/shopping/guarantees-returns/index_pt.htm

Melhores cumprimentos,
João Padinha