Everything Is New
Everything Is New, Lda

Everything Is New - Lugares vip - visibilidade zero

Victor Pina
Victor Pina apresentou a reclamação
2 de janeiro 2023 (editada a 3 de janeiro 2023)
Comprei 4 bilhetes para a plateia vip norte para ir no passado dia 28, com a minha família ver o espetáculo Crystal, do Cirque du Soleil.
Optei pelos bilhetes mais caros para termos uma ótima experiencia, lugares perto do espetáculo.
Qual foi minha surpresa quando os lugares tinham nenhuma visibilidade, por causa da filas de cadeias estarem ao mesmo nível de altura e extremamente próximas. No intervalo ainda contactei uma das pessoas, que segundo ela era a responsável, percebia a situação, mas naquele momento nada poderia fazer, quando bastava, chagar o conjunto de cadeiras cerca de 30cm para o lado.
Conclusão, gastei 356€ e não conseguimos desfrutar minimamente do espetáculo. Acho vergonhoso a venda destes lugares, nem que fossem os bilhetes mais baratos do recinto seriam vergonhosos.
Eu ia com duas crianças que nada viram, nada experienciaram.
Envio uma foto tirada ao nível dos meus olhos de forma a perceberem o que expliquei.
Visto que entretanto a exibição do espetáculo acabou, pelo, ou a restituição do valor, pois o que me foi vendido não foi ver as costas os espetadores da fila da frente.
Faço a reclamação, não só para reaver o valor de uma experiência que não tive, mas também para que tal não se volte a repetir com mais ninguém.
Obrigado.
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2022
Victor Pina
Victor Pina avaliou a marca
21 de março 2023

Marca arrogante, como tem praticamente o monopólio, faz o que lhe apetece com os clientes.