Everything Is New

Everything Is New - Mobilidade reduzida

David Padilha Veríssimo
David Veríssimo apresentou a reclamação
12 de julho 2022
Como é possível que a mesma empresa tenha feito um trabalho extraordinário na inclusão de pessoas com mobilidade reduzida há sensivelmente um mês atrás, no mesmo local, com um outro espetáculo musical e agora tenha feito um péssimo serviço?
O meu acompanhante ficou mais de uma hora em pé e sozinho, com imenso desconforto enquanto eu fui obrigado e deixar a viatura a quase 10 km de distância do local.
Tratamento arrogante por parte da polícia de trânsito, de uma funcionária do evento que até me virou as costas alegando que estava a tratar de vários assuntos em simultâneo, de um funcionário da carris.
Gostava de saber que espécie de inclusividade teve este evento. Uma vergonha que foi atenuada por um funcionário que se prestou a dar-me a sua tshirt pessoal pois eu estava completamento suado por ter feito os quase 10 km em passo de corrida para não deixar o meu acompanhante sozinho por muito mais tempo.
Repito, uma vergonha de atendimento por parte de funcionários de uma empresa que há um mês atrás fizeram um excelente trabalho.
Data de ocorrência: 12 de julho 2022
David Padilha Veríssimo
David Veríssimo avaliou a marca
20 de setembro 2022

Resposta nula e que fosse de encontro ao sucedido. Péssimo.