Everything Is New
Everything Is New, Lda

Everything Is New - Nos Alive casas de banho

Susana Pinto apresentou a reclamação
8 de julho 2022
Ontem assisti aos concertos do NOS Alive.
As casas de banho das senhoras estavam sem condições nenhumas: imundas, sem luz suficiente a partir de uma certa hora e sem papel higiénico. Creio que mesmo num concerto (e com os 80€ pagos por cada bilhete) podem ter permanentemente pessoal auxiliar para limpar e manter as casas de banho em condições. É uma questão de higiene pública e civilização - direito que os "festivaleiros" como clientes têm.
Fica aqui a sugestão para que para o próximo ano possamos desfrutar de uma maneira mais humana os concertos.
Data de ocorrência: 8 de julho 2022
24 de julho 2022
Continuo a aguardar uma resposta à reclamação enviada a 8 de julho
7 de agosto 2022
Ontem assisti aos concertos do NOS Alive.
21 de agosto 2022
Continuo a aguardar uma resposta à minha reclamação.
19 de setembro 2022
Continuo a aguardar uma resposta
Susana Pinto avaliou a marca
23 de março 2023

É de lamentar que nunca houve feedback sobre a minha reclamação. Acho que não é assim que se tratam as pessoas. Quando reclamo é para tentar alertar, para melhorar, para sugerir e para progredir. De facto há ainda muito a aprender para haver mais abertura na comunicação de problemas. Problemas há muitos. Mas cabe a todos nós tentar melhorar.