Fama Óptica

Maria Santos
Maria Santos apresentou a reclamação
17 de junho 2017

Exmo. Senhor(a):
Boa tarde. Venho por este meio apresentar o meu total desagrado e insatisfação, contra os serviços prestados na loja 4. Situada na, Rua: Adriano Pinto Basto n.128 V. N. de Famalicão. Comprei umas lentes para óculo normal e uns óculos de sol graduados, com lentes progressivas no dia 17 de Maio. No dia 3 de Maio, a lente do óculo de sol do olho esquerdo, apareceu com uma falha, um buraco, entre a lente e a armação. Ou seja; lente a menos, ou mal cortada do lado esquerdo. Fui à loja, por volta das 11h da manhã, e a Dr.ª Cátia Silva, disse que o defeito era da armação e não da lente, como eu referi. A Dr.ª Cátia Silva, levou os óculos para dentro e devolveu-mos dizendo que era da curvatura da armação. Contestei. Contudo vim para casa. No dia 5 de Junho, fui à loja novamente e pedi umas lentes novas. Entre protestos da parte da ótica e da minha parte, os óculos ficaram na loja atrás referenciada. A Dr.ª Cátia e a empregada, disseram para aguardar, que depois telefonavam. Hoje é dia 17 de Junho, estou sem óculos e sem o dinheiro. Faz hoje um mês. Ainda ninguém me telefonou. Com este sol doentio, os óculos fazem-me muita falta. Pois tenho sensibilidade à luz solar. Espero que este assunto seja agilizado, em conformidade com a lei do consumidor.

Data de ocorrência: 17 de junho 2017