Brillen24 S.A.

suporte@optica24.pt

Ricardo Sa comentou uma reclamação à marca Óptica24
Novo comentário

Óptica24 - Fui enganada

Efectuei uma compra de uns óculos neste site com uma graduação diferente da que tinha feito a uns anos.… ler reclamação

Ricardo Sa

Com que então, encomenda oculos graduados pela internet, e formece os dados errados para a graduação das lentes!! e a culpa… ler mais

Com q

Ricardo Sa comentou uma reclamação à marca Óptica24
Novo comentário

Com q

Óptica24 respondeu à reclamação de Marina Godinho
Nova resposta

Estimada Cliente,

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Após análise do seu caso junto da nossa equipa do Serviço de Apoio ao Cliente, expomos o seguinte :

1. Os dados da sua graduação foram fornecidos por si no ato da compra, não tendo sido anexado nenhuma receita médica aquando da sua encomenda, e sendo os mesmos dados diferentes da graduação das suas encomendas anteriores.
2. Em resposta ao seu email datado de 12/02/2019 a nossa equipa solicitou que nos enviasse a sua receita para que pudéssemos analisar o seu pedido e acionar excecionalmente a nossa garantia "100% satisfeito ou reembolsado" ou subsidiariamente as garantias legais.
3. É de realçar, que de acordo com as nossas Condições Gerais de Venda, nomeadamente o artigo 9.3, "A Brillen24 (Óptica24) reserva-se o direito de solicitar ao Cliente qualquer documento que lhe permita avaliar a validade dos dados de graduação fornecidos. A Brillen24 (óptica24) terá toda a liberdade para determinar se o documento produzido permite verificar a exactidão e a actualidade das medidas contestadas e tirará as suas eventuais conclusões."
4. No entanto, mesmo na ausência de um documento que atestasse a sua receita, disponibilizámo-nos a proceder à troca sob condição de confirmação da sua graduação correta com a devida prova, não sendo considerada como prova de receita de óculos a graduação indicada nas caixas de lentes de contacto, pois os dados da prescrição de lentes de contacto e óculos são diferentes.
5. Pelo exposto, informamos que a nossa equipa continua à sua disposição para maiores esclarecimentos por email (suporte@optica24.pt) e para que juntos encontremos a melhor solução para o seu caso.

Agradecemos a sua compreensão e reiteramos o nosso pedido de desculpa pelos incómodos causados.

Com os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Óptica24

Óptica24 respondeu à reclamação de Cesar Alves
há 5 meses
Nova resposta

Óptica24 - Website

Estimado Cliente,

Gostaríamos de agradecer o seu feedback, que mereceu a nossa melhor atenção.
Conforme indicado pelo nosso Serviço de Apoio ao Cliente, em breve teremos um novo site com novas funcionalidades e um sistema mais eficiente.
A nossa equipa técnica entrará em contacto consigo para maiores esclarecimentos relativamente ao problema encontrado.
Agradecemos desde já a sua compreensão e pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Com os N/ melhores cumprimentos,
A Equipa Óptica24