Brillen24 S.A.
há 6 meses
Nova resposta

Óptica24 - Encomenda feita dia 10 de julho ainda não recebida

Estimada Cliente,

Recebemos a sua notificação, o que mereceu a nossa melhor atenção.

Compreendemos o seu descontentamento e indignação pela situação referida.

A Óptica24 é uma empresa prestadora de serviços de saúde ocular online e o nosso principal objectivo é servir os nossos clientes com máxima qualidade e no menor tempo possível.
O processo desde o momento da encomenda até ao momento da recolha não depende apenas da nossa empresa, tal como pode verificar nas nossas Condições Gerais de Venda, as quais referem que o tempo de entrega é de, aproximadamente, 15 a 20 dias. No entanto, este prazo está dependente de vários factores que nos são incontornáveis.

Pode consultar a informação completa no nosso site https://www.optica24.pt/condicoes-gerais-de-venda

Informamos que os atrasos na entrega dos produtos também podem ocorrer em lojas físicas, uma vez que as lentes oftálmicas são produzidas nas fábricas correspondentes a cada fornecedor, necessitando de um transporte até ao local de destino.

Ao contactar os nossos serviços de Apoio ao Cliente, a Óptica24 prontamente se disponibilizou a uma nova produção de óculos ou reembolso do valor pago, ficando a resolução à sua preferência.

Lamentavelmente, os imprevistos acontecem e as excepções ocorrem. Assim, expressamos as nossas mais sinceras desculpas pelo transtorno causado.

A Óptica24 esteve atenta e activa durante o processo do reenvio da sua encomenda para que pudesse finalmente ter os óculos em sua posse. Confirmamos que recebeu a encomenda no dia 30/11/2020.

O nosso compromisso é a satisfação dos nossos clientes.

Esperamos vê-la em breve e que possamos prestar-lhe o melhor serviço.

Solicitamos ainda ao Portal da Queixa, que dê por encerrada esta reclamação.

Cordiais cumprimentos,