Farmacia gare do oriente

Aguarda resposta
Nuno Miguel Parreira
Nuno Parreira apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2024
No passado dia 06-02-2024 dirigi-me a farmacia da gare do oriente para tentar adquirir um spray para a minha cadela , uma pastora alemã, spray esse denominado DOUXO calm micro emulsion , após a solicitação foi-me indicado que este artigo está esgotado no fornecedor , vendo que existia um outro da mesma marca DOUXO S3 Calm Ch 200 ml ( shampoo ) optei por esse dado que o efeito seria basicamente o mesmo , contudo questionei onde poderia ainda adquirir o spray que inicialmente tinha solicitado ao que a funcionária me indicou que poderia junto de veterinárias ou outras farmácias inquirir pois poderia ainda existir em stock pois no fornecedor já não , questionei caso conseguisse comprar se depois poderia devolver ao que me foi indicado que sim , unico motivo pela qual decidi comprar o artigo e principalmente após a funcionária me ter dito que ainda poderia haver nas veterinárias , caso contrario se me tivesse sido dito que não faraiam a devolução só compraria depois de esgotar as hipoteses de pesquisa nas veterinárias.
Assim fiz, adquiri o artigo recebi a fatura e paguei pelo mesmo e fui embora .
3 dias volvidos e depois de muita pesquisa consegui finalmente encontrar o tal spray , para a aplicação numa pastora alemã é mais facil aplicar um spray do que um shampoo para dar banho , dirigi-me então á farmácia com o intuito de devolver o referido shampoo e qual não é a minha surpresa quando outra funcionária me diz que não fazem devoluções e que esta escrito no talão....ora quando questionei não tinha o talão , foi-me dito e assim acreditei....de fato falha minha não ter viusto na hora o talão mas de qualquer forma só teria acesso ao que esta escrito depois de comprar e pagar, pelo que não posso deixar de demontrar o meu desagrado e indignação quando se trata um cliente com " está escrito no talão" , certamente esta farmácia não precisa do meu dinheiro para sobreviver mas garantidamente após este incidente não voltarei certamente, apenas lamento que uma farmácia tudo faça para vender , vale tudo ....e depois esconde-se atrás de um " está escrito no talão " ....é lamentável.
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2024
Nuno Miguel Parreira
Nuno Parreira está a aguardar resposta da marca
24 de fevereiro 2024

Dado que nem se dignam responder , agradecia que quem de direito me indique como eu saberia que não faziam devoluções antes de ter o recibo dado que apenas está escrito no recibo e não em mais lado nenhum , quando o que me foi dito foi precisamente o contrario , se fosse adivinho, adivinhava o euromilhoes . Será que para obter lucro vale tudo !!!!!!

10 de março 2024

Nem se dignam responder , farmácia a evitar , claramente que € meus não mais serão gastos neste espaço .