Farmácias e Parafarmácias

Susana Patrícia Susana
Susana Susana apresentou a reclamação
25 de março 2023
Boa tarde .
Venho por este meio reclamar uma situação que aconteceu no dia de hoje quando me dirigi as vossas instalações do ubbo para furar as orelhas a minha filha de 7meses.
Isto teria tido tudo para correr bem não fosse de início logo ter começado mal.a funcionária que me atendeu para além de ter demonstrado muito pouca vontade de o fazer a quando da assinatura da folha de autorização fez questão de me questionar diversas vezes em frente ao meu marido e sobrinha se eu era a avó da criança para saber já que ia assinar.de início pensei que a funcionária estivesse a brincar mas depressa percebi que afinal estava mesmo a falar a sério quando vou para assinar a folha e vejo escrito avó.sinceramente só acho que esta pessoa está no local errado e com a profissão errada.acho que deveriam dar formação de atendimento para que tratem as pessoas de forma adequada...eu com 36 anos num instante passei a ter uma filha com 23 anos em vez de uma filha de 7meses....mesmo após ter dito que era a mãe da criança a funcionária ficou a olhar como se quem estivesse a brincar com a situação fosse eu.
Só achei completamente desnecessário,uma situação que já acarreta alguma inquietação acabou por se tornar numa situação desagradável para mim e por consequência para a bebê....um sítio a não voltar e com a certeza que foram os piores 35€ que paguei .paguei um serviço e ainda fui enxovalhada por uma funcionária em frente ao meu marido e sobrinha. não recomendo este serviço a ninguém ,pois se aconteceu comigo que sou uma jovem imagino o que se passará noutras situações....muito muito mau.
Data de ocorrência: 25 de março 2023
29 de março 2023
Cara Susana,

Como sempre, o nosso objetivo é agradar o cliente e lamentamos que tenha tido uma má experiência na farmácia aquando da sua visita. Realmente tratou-se de uma falha de comunicação inicial, mas esperamos que o serviço que veio procurar em primeira instância tenha sido do seu agrado.

Esperamos contar com uma visita sua em breve.

Com os melhor cumprimentos,

A direção da Farmácia Reis Barata Amadora - UBBO