19.9
  • Av. da Liberdade 36, 1º B
  • info@feelslikehome.pt

Feels Like Home - Alojamento local

cesar bettencourt
cesar bettencourt apresentou a reclamação
19 de setembro 2022
Esta empresa, relacionada com alojamento local, explora actualmente no nº18 da rua do barão em Lisboa no andar 3º esquerdo.
Desde que iniciaram, sem autorização ou aviso prévio ao condomínio, esta actividade (por via do proprietário) os problemas têm surgido diariamente.
O mais comum por parte dos residentes temporários que não fazem a mínima ideia onde é o terceiro esquerdo, então vão experimentando todas as portas forçando as nossas fechaduras constantemente. A ante penúltima vez que tal aconteceu foi no dia 16-08-2022 em que às 23:54h alguém que se dirigia para o andar que a empresa feels like home explora, forçou incessantemente a nossa fechadura do lado do elevador (uma vez mais). Alem do forçar da fechadura ocorre também musica alta, o barulho dos residentes após a hora legal, assim como a mà utilização do elevador, onde o limite esta definido para apenas duas pessoas e vem atulhado de pessoas e bagagens o que faz que nos, proprietários, tenhamos uma quantidade avultada de pagamentos à Otis elevadores, por manutenção desnecessària.
Após um contacto efectuado pelo meu marido a empresa prometeu ter a máxima atenção com os hóspedes, com o fim de indicar a lugar preciso do apartamento assim como outras questoes relativas ao ruido. Tal não aconteceu, pelo contrário, piorou.
Data de ocorrência: 19 de setembro 2022
24 de novembro 2022
a espera de uma resposta
cesar bettencourt
cesar bettencourt avaliou a marca
24 de novembro 2022

Uma burla autentica.