Feijão Verde Fun Park
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Dr. Luis Sá n º 4,
    2715-531 Sintra
  • info@feijao-verde.com

Feijão Verde Fun Park - Super mal atendida cobraram valor superior ao suposto

Ana Martins
Ana Martins apresentou a reclamação
3 de novembro 2022
No passado dia 1/11/2022 fui ao feijao verde de aveiro com o meu filho uma amiga e respetiva filha. Primeiro o valor a cobrar era de pack família tanto para mim como para a minha amiga cobraram valor bem superior individualmente segundo obrigaram me a compara meia antiderrapante quando eu nao necessitava. Terceiro as fuas funcionarias presentes passaram o tempo na conversa uma com a outra enquandonos precisávamos do auxilio das mesmas nos maes em vez de estarmos a usufruir do monento dos nossos filhos tivemos que estar a trabalhar em vês das funcionárias como nos proprias tivemos de estar a manusear as diversoes para os nossos filhos como por exemplo no escurrega da bóia... entretanto foram la repreender os nossos filhos porque subiam pela rampa foi ai que qustionei se nao era suposto serem elas a fazerem isso... a minha amiga entretanto foi para adiquirir uma garrafa de água foi recusada a venda da água simplesmente porque queriamos pagar em numerário... no elástico os meninos nem puderam andar porque as mesma nao se encontavam para tal.. e nos maes nao sabiamos como usar... ou seja uma hora deprimente cansativa onde nós mães tivemos de estar a fazer o serviço das funcionárias... peço que vejam as camaras vídeo vigilância no dia 1/11/2022 das 15:45as 16:45... podem conferir tudo o que escrevi. Tenho provas tambem. Foi deprimente.
Data de ocorrência: 3 de novembro 2022
7 de fevereiro 2023
Bom dia.
Desde agradecemos o cuidado na exposição da situação que tivemos o cuidado de averiguar detalhadamente.

No dia 01/11 a colaboradora presente no balcão, registou exatamente o que foi pedido pela cliente: bilhete das crianças + bilhete de adultos (que não eram obrigatório pois as crianças tinham mais de 4 anos) + meias anti derrapantes que a cliente mencionou que não tinha e necessitava.
Em nenhum momento a cliente mencionou que pretendia um Pack familia, apenas que não concordava ter de pagar o adulto, que queria entrar gratuitamente porque já tinha acontecido e que não fazia sentido ter de ter meias anti derrapantes (sendo as mesmas uma regra para entrar e permanecer no nosso espaço).
No Feijão Verde crianças até 3 anos inclusive entram acompanhadas obrigatoriamente por adultos que nesse caso não pagam, talvez possa ser esse o caso.
A cliente ficou bastante chateada não só de pagar o bilhete dos adultos como em ter de ter obrigatoriamente as meias anti derrapantes, mencionando várias vezes que não necessitava delas pois não iria andar em nada.

Relativamente à questão de não terem podido andar nos elásticos - air bungee - alegadamente por não estar nenhuma monitora, o mesmo não representa a verdade. Para andarem nos elásticos as crianças necessitam de ter um peso mínimo, peso esse que ambas as crianças que a cliente acompanhou não tinham. Por esse motivo não foi possível andarem no air bungee.

Em relação à boia, a cliente questionou a nossa monitora que andava a brincar com outras crianças, se poderia utilizar para não estar à espera e a mesma respondeu afirmativamente. Não foi por ausência.

Relativamente à venda da água, a mesma não foi negada. Foi informado que no balcão apenas dispúnhamos de pagamento com multibanco, que se quisesse pagar em dinheiro poderia retirar diretamente da nossa máquina de vending.

Lamentamos que não tenham tido a experiência desejada mas parece-nos que foram cumpridas todas as normas.
Esperamos poder contar convosco em breve.