Produtos Alimentares

Ferbar - Falta de produto

Marlene Medina
Marlene Medina apresentou a reclamação
12 de junho 2022
Venho por este meio reclamar desta lata (e quem sabe das que ainda tenho por abrir) da marca Ferbar. Como podem ver pelas fotos tinha cerca de 36 feijões (não cheguei a pesar) ou seja basicamente 36 feijões que estavam colados ao fundo da lata!!! Já vi que existe pelo menos uma outra reclamação mas com o grão de bico!
Este produto foi comprado no Auchan e tirei foto a informação da lata!
Data de ocorrência: 12 de junho 2022
Ferbar
13 de junho 2022
Estimada Sr.ª Marlene Medina,

Antes de mais agradecemos a disponibilidade demonstrada em entrar em contacto connosco. Para nós, é fundamental o retorno de informação por parte dos nossos consumidores, só assim podemos continuar a melhorar.
Lamentamos desde já o sucedido e o transtorno causado. Compreendemos perfeitamente a sua preocupação.
Não temos palavras que possam expressar a nossa consternação pela situação que nos apresenta.

A unidade de produção em questão, responsável pela preparação e embalamento deste produto sob nossa insígnia, tem implementado os mais altos padrões de controlo de qualidade, sendo sujeita a auditorias, por entidades certificadoras independentes e acreditadas para tal.
E, portanto, falhas tais como nos apresenta, não poderão, de forma alguma, ocorrer.

Caso não lhe cause maior transtorno, solicitamos o envio de foto do lote e validade, assim como, de outra foto da frente do rotulo, para o e-mail qualidade@ferbar.com
A informação do lote é de grande importante para nós, pois irá permitir uma investigação mais rigorosa e analise da causa deste incidente.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos cumprimentos, sem não antes, mais uma vez, lamentar o transtorno causado.

Antecipadamente gratos pela sua chamada de atenção e preferência, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
a equipa FERBAR.