Festival de Vilar de Mouros

Festival de Vilar de Mouros - Transportes

Rodolfo Alves
Rodolfo Alves apresentou a reclamação
24 de agosto 2023
Primeira vez no festival e acabo de perder praticamente o dia todo à espera de um serviço que foi prometido pela organização.
Falo dos shutters(autocarro) que fazem o transfer entre o festival e Caminha.
Inicialmente foi nos dito no centro de informações do próprio festival que seria um serviço disponível a partir das 10 da manhã.
Chegados ao local disseram que tinha acontecido um imprevisto e que seria alterado para as 14h.
Para não passar por filas fomos as primeiras pessoas a chegar às 13:30.
Neste momento são 16h e continuamos à espera.
Ao descermos por volta das 14:40 para pedir uma justificação disseram que seria às 15h e que era isso que estava descrito no site (não era, era 14h).
A culpa não pode ser só da empresa dos transportes porque a razão pela qual continuamos aqui, passado 2h e 30 mins é o facto de que nos continuam a dizer que o Shutter saiu de Caminha 'ha 5 minutos', constantemente. Se não fosse a mentira constante já teríamos desistido e pelo menos tentado aproveitar alguma coisa ou procurar um meio de transporte alternativo há muito tempo.
Há pessoas aqui que já perderam o comboio de volta.
Uma declaração sincera invés de tentar apaziguar a situação com um 'Esta mesmo quase', 'Ja vem aí', 'Ja saiu do local' teria ajudado imenso!
Data de ocorrência: 24 de agosto 2023
Rodolfo Alves
Rodolfo Alves avaliou a marca
9 de novembro 2023

Acabou por sem um festival que apreciamos bastante devido às bandas que chamaram e ao espaço em si Para além disso, e relativo a esta reclamação não foi tomada qualquer ação e não houve resposta da organização.