Fernando Gonçalves Carvalho Lda

FG Carvalho - Forno pago faz 4 meses e não entregue

Joaquim Teixeira
Joaquim Teixeira apresentou a reclamação
11 de março 2022
Comprei um forno AEG-BSE798380B, que paguei na totalidade no dia 29 de novembro de 2021
tendo como data prevista da entrega dia 4 de fevereiro de 2022. Não foi entregue nem me contactaram a informar do atraso. Quando liguei disseram que afinal a a entrega estava prevista para a segunda semana de Março. Também não aconteceu. Agora dizem que a previsão é para 26 de Março e que a culpa não é deles. Será que a culpa é minha por ter confiado?
Data de ocorrência: 29 de novembro 2021
FG Carvalho
11 de março 2022
Boa tarde. Os atrasos da marcas são enormes neste momento devido à falta de produto nas multinacionais em toda a Europa. Esse forno a marca não o recebeu desde que fez a encomenda.. Sendo a previsão neste momento da marca. Estamos disponíveis para devolver o dinheiro e fazer a respectiva nota de crédito se não quiser esperar até 26 de Março. Fica a sua consideração a resolução como achar melhor. Ficamos a aguardar as suas indicações. Por queixa aqui não adianta de nada, pois estamos sempre disponíveis pelos canais habituais. Aguardamos a sua decisão. Obrigado Nuno Carvalho
FG Carvalho
8 de abril 2022
O forno já foi levantado pelo cliente na loja. Há grandes atrasos na entrega de produtos por parte de todas as marcas, o que lamentamos mas não depende de nós. Agradecemos que dem o assunto como resolvido. Obrigado