17.6

Aguarda resposta
Bruna Feliciano
Bruna Feliciano apresentou a reclamação
20 de abril 2024
Venho, por este meio, comunicar a minha reclamação quanto à empresa de seguros Fidelidade. A minha mãe foi atropelada no dia 22/01/24 enquanto caminhava pelo passeio por um automóvel que se encontrava estacionado no mesmo e fazia manobra de marcha atrás, sendo ferida grave, e tendo, em consequência, uma cirurgia complexa no pé e perna. A Fidelidade enviou um comunicado assumindo a responsabilidade a data de 27/02/24 e disponibilizando-se ao pagamento das despesas relacionadas (transporte, hospitalização, obras, fisioterapia, medicamentos, etc) contudo até à data, 17/04/24 não existe qualquer pagamento nem previsão dos mesmos. Informam-me fontes legais, que a companhia de seguros deve fazer pagamentos no prazo máximo de 15 dias ou 1 mês, a contar do momento que assume a responsabilidade. Até à data, sem qualquer pagamento nem resposta por parte da companhia de seguros Fidelidade sendo que já foram enviados mais de 15 emails neste sentido, sem qualquer resposta após a leitura dos mesmos.
Aguardo resposta e/ou opinião relativamente aos próximos passos a seguir.
Com os melhores cumprimentos.
Data de ocorrência: 20 de abril 2024
Bruna Feliciano
Bruna Feliciano está a aguardar resposta da marca