43.9

Em tratamento
Miguel Pinto
Miguel Pinto apresentou a reclamação
4 de abril 2024
Hoje pelas 16h30, após sair do meu emprego e dirigir-me á minha viatura que se encontrava estacionada nos lugares públicos em frente ao vosso concessionário sito na Estrada da Circunvalação, fui surpreendido por um bilhete deixado no parabrisas por um dos vossos colaboradores (bilhete em anexo).
Acredito que a Filinto Mota não tenha autoridade legal ou moral para controlar quem estaciona num local público.
A forma e o conteúdo do que foi escrito é vergonhoso e revela bem a índole das pessoas que ali trabalham.
Uma colega minha já foi pessoalmente abordada por um dos vossos colaboradores no sentido de a intimidar e não estacionar a viatura em frente ao concessionário alegando que o parque é privado. Esta abordagem foi testemunhada por outros colegas.
Um parque privado deve estar devidamente identificado através de sinalização permanente, tal como a existente noutro parque deste concessionário, o que mostra que conhecem o regulamento dos parques privados.
Até esta lei ser cumprida, o estacionamento é de domínio público.
Gostaria de alertar que se eventualmente continuarem a controlar a minha viatura ou a deixarem-me recados, irei solicitar a presença das autoridades no local de forma a testemunharem o ocorrido e formalizar a respetiva queixa-crime. Estarei igualmente atento a eventuais danos que ocorram na minha viatura.
Data de ocorrência: 4 de abril 2024
Bom Dia, Sr. Miguel Pinto,

Estimo que se encontre Bem!
Acusámos a vossa reclamação, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.
Internamente vamos questionar o que refere e tomar as medidas convenientes.
Naturalmente compreende que a entrada e saída de viaturas do stand fica dificultada, sendo certo que qualquer excesso de atitude ou linguagem das partes envolvidas não é o apropriado.
Referir que a urbanidade e o bom senso vai imperar.

Melhores Cumprimentos,

Vasco Santos da Silva
Relação Cliente – Grupo Filinto Mota
+351 229 56 88 00 (Chamada para a rede fixa nacional)
800 22 55 88 (Chamada gratuita) | www.filintomota.pt
Miguel Pinto
5 de abril 2024

Gostaria apenas de ressalvar que sempre deixei a minha viatura nos lugares devidamente delimitados, de forma a não causar qualquer tipo de embaraço no fluxo do trânsito.
Da mesma forma que a minha colega quando foi abordada, a viatura estava nos lugares delimitados para o efeito.
Penso que se existiu excesso de atitude ou de linguagem, essa foi praticada por apenas uma das partes. O "recado" que foi deixado no meu carro (aqui anexado e público) não revela grande atitude por parte de quem o colocou.

Melhores cumprimentos
Bom Dia, Miguel Pinto,

Agradeço o seu comentário e reitero que em conjunto vamos resolver o ocorrido.
Ao dispor.

Melhores Cumprimentos,

Vasco Santos da Silva
Relação Cliente – Grupo Filinto Mota
+351 229 56 88 00 (Chamada para a rede fixa nacional)
800 22 55 88 (Chamada gratuita) | www.filintomota.pt
Filinto Mota
Filinto Mota está a aguardar resposta do utilizador