Talent Capital - Tecnologias de Venda, Lda
  • clientes@talent.pt

FormaFit - Encomenda não recebida

Vitor Moreira apresentou a reclamação
7 de setembro 2018

Fiz uma encomenda de alguns produtos 23 de agosto, sendo que no site diz que a entrega seria em 3 dias uteis, até ao dia de hoje não recebi qualquer produto em casa , e ainda mais grave que isso, tentei durante toda a semana (varias vezes ao dia) entrar em contacto com a Formafit através do telefone disponível para apoio ao cliente, entrando sempre para a caixa de correio.
Deixei mensagem de voz, mandei emails, etc , não obtive qualquer tipo de resposta, levando assim a pensar que fui burlado.

Pesquisando o numero telefónico de apoio ao cliente descobri que este site tem vários sites de produtos bem distintos todos ligado a uma firma todos com a mesma sede e o mesmo numero:
Talent Capital
Taguspark
Edifício Qualidade C3, 1C
2740-296 Porto Salvo
NIF:507850653
Se não for possível o envio do produto gostava de saber como posso ser ressarcido do meu dinheiro.
Uma grande desilusão este site.
Obrigado

Data de ocorrência: 7 de setembro 2018
FormaFit
11 de janeiro 2019
Boa tarde Exmo Sr. Vitor Moreira,

Antes de mais queremos pedir desculpa pelo atraso na nossa reposta. Após análise, verificamos que a sua encomenda veio devolvida pela Chronopost que não reportou esta situação. Agradecemos envio do seu IBAN por forma a proceder à devolução do valor pago.

Lamentamos o sucedido.

Obrigada pela sua atenção.
A Equipa Formafit
21 de janeiro 2019
Após várias tentativas de contacto, durante vários meses, ao fim de meio ano , responderam a esta reclamação, depois de 2 Emails trocados entre nós, devolversm na totalidade o valor da encomenda.
Já tinha como dinheiro perdido, agradeço que foram sérios o suficiente para me devolverem o valor na totalidade. quero acreditar que este foi um caso raro, mas o atendimento ao cliente é nulo.
Vitor Moreira avaliou a marca
21 de janeiro 2019

Até pode ter sido só um erro em um caso raro. mas na realidade o atendimento ao cliente é nulo.