Talent Capital - Tecnologias de Venda, Lda
  • Taguspark
    Edifício Qualidade C3, 2B
    2740-296 Porto Salvo
  • clientes@talent.pt

FormaFit - Sem encomenda e sem informação???

Adriano Silva
Adriano Silva apresentou a reclamação
4 de novembro 2017

Efectuei uma encomenda no dia 15 de Outubro, pagamento efectuado através do paypal, 15 dias após sem receber a encomenda contactei por 3 vezes os serviços de apoio ao cliente, dizem que vão ver o que se passou com a encomenda no departamento responsável, fica com o meu contacto e até agora sem encomenda e sem informação por parte da empresa.

Data de ocorrência: 4 de novembro 2017
FormaFit
6 de novembro 2017

Como indicado por email estamos de facto com algumas limitações nos envios para as Ilhas uma vez que o nosso novo parceiro logístico não nos está a fornecer números de seguimento dos mesmos.
Temos indicação do parceiro que o seu pedido foi expedido no dia 19 de Outubro, no entanto, sem mais novidades desde essa data efectuámos hoje o reembolso do seu pedido.
Lamentamos a situação e estamos a trabalhar para que novas situações do género não se repitam com a introdução de números de seguimento tal como pretendemos e é nosso hábito para as restantes encomendas.
Melhores cumprimentos,
Formafit
Adriano Silva
Adriano Silva avaliou a marca
1 de janeiro 2018

devolveram o dinheiro por ter feito reclamação no paypal, porque inclusive, recebi uma chamada por parte deles a dizer que a encomenda tinha sido enviada após reclamação no paypal, como é logico nunca recebi a encomenda.