Forum Coimbra
1.5

Forum Coimbra - Má qualidade do ar no estacionamento do fórum coimbra

Edite Simões
Edite Simões apresentou a reclamação
30 de janeiro 2024 (editada a 31 de janeiro 2024)
Exmos. Srs.,

Escrevo esta reclamação para expressar a minha profunda preocupação em relação à qualidade do ar no estacionamento do Forum Coimbra, um problema que tenho observado nas minhas recentes visitas.

É com grande desagrado que constato uma concentração significativa de gases com efeito de estufa, nos vários pisos do estacionamento. Esta situação tem causado desconforto, manifestando-se em náuseas, dores de cabeça, irritações na pele e tosse. Além disso, notei que os exaustores encontram-se desligados, comprometendo assim a exaustão adequada e obrigatória, crucial para a saúde pública.

Estes odores desagradáveis não se limitam apenas ao estacionamento; estendem-se até mesmo ao interior do shopping, próximo aos acessos aos estacionamentos. Esta situação é inaceitável e coloca em risco a saúde e bem-estar dos clientes e funcionários do Forum Coimbra.

Como um cliente frequente do vosso espaço, espero que tomem medidas para resolver este problema. A qualidade do ar é uma questão vital, especialmente num ambiente fechado como um centro comercial, e a falta de exaustão adequada pode contribuir para problemas de saúde sérios.

Agradeço que investiguem e abordem prontamente esta situação, garantindo que os exaustores estão operacionais e que a qualidade do ar no estacionamento e em áreas adjacentes esteja em conformidade com as normas de saúde e segurança. A minha expectativa é que esta questão seja tratada com a urgência que merece, proporcionando um ambiente seguro e saudável para todos os frequentadores do Forum Coimbra.

Atenciosamente,

Edite Simões.