Mediação Imobiliária - Agentes
Fracção Exacta, Unipessoal, Lda
  • Avenida da República, 1265
    4430-204 Vila Nova de Gaia
  • geral@fraccaoexacta.com

Fracção Exacta - Serviços prestados pela imobiliária fracção exata de espinho na gestão dos contratos de compra e venda

Aguarda resposta
Sérgio Oliveira
Sérgio Oliveira apresentou a reclamação
17 de março 2024
Venho por meio expressar nosso profundo desagrado em relação aos serviços prestados pela Imobiliária Fracção Exata de Espinho, especialmente no que diz respeito à gestão da marcação da escritura da venda do meu apartamento e à falta de alternativa de alojamento para minha família.
É com pesar que informo que, devido ao fracasso do negócio de compra da moradia, motivado pela ausência de licença de habitabilidade, nos vimos numa situação desesperada e constrangedora. A falta de diligência e competência por parte da Imobiliária Fracção Exata de Espinho, resultou graves consequências para nós, clientes, que agora estamos sem um lar adequado para residir.

É inadmissível que, em ambas as transações imobiliárias conduzidas pela vossa empresa, tenham sido negligenciados os prazos e os requisitos legais essenciais para garantir a segurança e tranquilidade dos clientes. A falta de comunicação, transparência e responsabilidade por parte de vossa equipa é totalmente inaceitável.
Diante desta situação crítica, exigimos que nos seja apresentada uma solução provisória de extrema urgência. É imperativo que a Imobiliária Fracção Exata de Espinho, tome medidas imediatas para mitigar os danos causados pela sua negligência. No caso a atribuição provisória de uma habitação com as para o nosso agregado familiar suportado pela imobiliária. Exigimos uma resposta satisfatória e uma solução viável , sob pena de tomarmos medidas legais para salvaguardar os nossos direitos.
Reiteramos que esta situação inaceitável é fruto exclusivo da falha de gestão e descuido por parte da Imobiliária Fracção Exata de Espinho, e esperamos que medidas sejam tomadas com a urgência e seriedade que o caso requer.
Data de ocorrência: 7 de março 2024
Sérgio Oliveira
Sérgio Oliveira está a aguardar resposta da marca