Produtos Alimentares
  • geral@consercaldas.pt

Frami - Indignação

Manuel Oliveira apresentou a reclamação
9 de abril 2023
Isto e so para mostrar a minha indignacao com a Frami. Adquiri una feijoada aue vinha numa embalagem de barro numa apos o pagamento detectei que uma das wmbalagens estava parfida num canto reclamei o Posto da REPSOL em Esgueira onde adquiri e nada fizeram alegando que era oferta e nao trocavam. Decidi de reclamar a Frami e após insistência a Frami disse que enviaria mas ao fim de.tantos meses nada aconteceu. Para a Frami nada custava dar ao posto autorização para oferecer ao cliente e ficava bem a imagem da Frami mas não sucedeu por isso aqui cica a mi ha indignação. Grato pela atencao
Data de ocorrência: 9 de abril 2023
Frami
13 de abril 2023

Desde já lamentamos o sucedido mas dada a fragilidade do material da caçarola (que é uma oferta pois a embalagem normal da refeição é a taça de plástico, é possível que aconteça caso não haja o correto manuseamento do produto ao longo da cadeia de distribuição e exposição ao cliente.

Gostaríamos adicionalmente de informar que nunca nos foi dado conhecimento pelo posto de qualquer ocorrência ou reclamação, possivelmente porque o mesmo não é nosso cliente direto.

Teremos no entanto todo o gosto em enviar-lhe uma embalagem da refeição em causa, tentando assim compensar o incidente.

Para tal, solicitamos a sua morada para que possamos proceder ao envio da mesma.

Atenciosamente

Departamento Comercial da Frami
14 de abril 2023
Ola bom dia o Posto nada fez limitando-se a dizer que nao trocava quando eu o tinha acabado de comprar. A reclamacao foi feita diretamente para a Frami por tlm e ficaram com o meu contato e que me iriam enviar
Manuel António de Castro Sá Oliveira
Rua Vitorino Nemésio lt7 6ct Montes de Azurva
3800-739 Eixo Aveiro
939304000
Frami
12 de maio 2023
Foi enviada por estafeta e para a morada que indicou, uma embalagem de feijoada que esperamos tenha sido recebida em boas condições.
Lamentamos mais uma vez o ocorrido.

Melhores cumprimentos,
Manuel Oliveira avaliou a marca
12 de maio 2023

So pena no posto nao terem resolvido e apos contato com o vosso departamento acordarem enviar e nunca mais se preocuparam. Mas tudo resolvido com celeridade grato