Produtos Alimentares

Joao Cunha
Joao Cunha apresentou a reclamação
22 de dezembro 2017

bom dia
geralmente sou consumidor de produtos da marca Frami até aqui tudo bem
mas ao adquirir 2 latas de frango com ervilha e ao ir comer é que reparei que tem pedaços de osso ,procurei na embalagem e tem referencia a tal facto mas em letras minúsculas bem bom sou adulto tive quase a partir um dente mas só causou desconforto mas imaginem que dou a uma criança e se engasga?
e depois na segunda lata encontro um bocado de saco plástico ? mais uma vez um bocado pequeno mas podia engasgar uma criança
tentei encontrar o contacto online ou na embalagem mas sem sucesso por isso reclamo junto de vós para alertarem aa empresa em causa para esta falta de qualidade e de cuidado para com o facto de o aviso de que contem osso não ser bem legível nas embalagens e de verificar se não vem plástico juntamente na comida eu deitei tudo fora pois fiquei enojado com o facto de ter um vestígio de embalagem plástica não estou a exigir reembolso mas estou a exigir que a empresa em causa tome em atenção o controlo de qualidade , e que ponha o aviso de que contem osso nas seja bem visível em toas as embalagens não só nestas.
atenciosamente João cunha

Data de ocorrência: 22 de dezembro 2017
Frami
31 de janeiro 2018
Relativamente á queixa efectuada no portal da queixa sobre o produto “frango com ervilhas Frami”, gostaríamos desde já apresentar as nossas desculpas pelo transtorno causado.
Indicamos que o fabrico é realizado de acordo com o sistema de Segurança Alimentar certificado, e que os procedimentos se encontram devidamente estabelecidos, contudo e infelizmente existem falhas humanas que podem ocorrer ocasionalmente.
Face á sua queixa, a qual muito agradecemos vamos implementar novas melhorias para que tal situação não volte a ocorrer.
Relativamente á identificação do osso no rótulo, agradecemos a sugestão a qual irá ser analisada internamente.
Poderá entrar em contacto connosco sempre que quiser através do site: www.consercaldas.pt

Estamos ao seu dispor para qualquer agradecimento adicional

Técnica de Qualidade
Adélia Ferreira