Financiamento e Investimento
1 Iban Wallet 76.9
2 Raize 55.5
3 Liqui.do 53.1
FundgerN/A
Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Imobiliário, S.A.
  • Av. João XXI, 63 - 2º andar
    1000 - 300 Lisboa
  • fundger@cgd.pt

Fundger - Falta de isolamento sonoro nas habitações

Elsa Cristina Rodrigues Da Silva
Elsa Silva apresentou a reclamação
21 de maio 2014

So inquilina numa casa da caixa arrendamento"caixa geral de depositos"gerida pela Fundger e no inicio não tinha vizinhos por cima mas entretanto a casa foi ocupada e alem dos visinhos do lado ,de baixo ,da porta da rua a bater e as pessoas a andar na escada sem contar com os barulhos da rua,passei a ouvir os de cima que não dormem .consigo ouvir tudo das outras abitações .Quando é musica ou falar demasiado alto entendo que é má visinhança mas quando se ouve telefones,portas,tv,pessoas a falar normal,descargas sanitárias e até resonar não se pode dizer que é normal mas sim que a casa não tem qualquer izolamento acústico e sinto que foi enganado pois teram de ter dados disso e não me foram passados.tenho um contrato de 8 anos com uma proposta de compra que não é nada apelativa e é impossivel dormir decentemente com tantos ruidos e como a minha renda é bem atual"não é uma casa de renda baixa"é o que se pratica nesta zona perguntei o que podiam fazer porque até gosto das areas e localização e tive qustos altos com mudança e equipamento da casa do qual ainda não me recuperei e penso ser obrigação do propriétario resolver este problema.Em todo o caso tambem perguntei se tenho de cumprir o contrato ou quanto tempo tenho de dar porque o comtrato tem umas coisas estranhas como multas altas por atrazo no pagamento da renda que até penso ser ilegal mas deixa que pensar e não quero correr riscos.Tal como disse na pagina deles tem contacto por mail e mandei 3 dos quais não tenho resposta +- 2meses depois.
A morada da casa é Rua Nicolau Coelho,5 Rc Dt Agualva-Cacém.

Data de ocorrência: 21 de maio 2014
Elsa Cristina Rodrigues Da Silva