56.6
Ediclube – Edição e Promoção do Livro, S.A.

Galeria - Burla e fraude , mentira

Em tratamento
Raquel Vivas apresentou a reclamação
23 de março 2024 (editada a 25 de março 2024)
Comprei um conjunto na galeria E qual é que foi o meu ponto que vêm um certificado a dizer que vem com o com três ouros um branco um amarelo e outro cor-de-rosa e qual os meus pontos que não é nada de ouro e por isso venha reclamar o engano e a burla que estão a fazer a dizer que que é tudo o ouro que não é falso e por isso quero devolver os produtos e quero uma indemnização por falta de respeito e má devolução por fales muito e por falsa publicação rede pública a dizer que tudo é amor é mentira.
Data de ocorrência: 23 de março 2024
Galeria
Estimada Cliente,
Em resposta à sua reclamação, demos inicio ao processo de recolha do artigo, no entanto aconselhamos a ler a publicidade dado que em parte alguma referimos que se trata de Ouro mas sim de acabamentos em ouro: Três elegantes alianças entrelaçadas com acabamento em Ouro de lei amarelo, rosa e branco… a luminosidade de mais de 680 Zircónias… e a arte de transformar a simplicidade numa obra de arte da Alta Joalharia. É assim o Conjunto TRÉSOR D’OR: Brincos, Pulseira, um maravilhoso Colar com um requintado fio tipo cordão, com acabamento adiamantado e, agora, com a oferta grátis de um anel a condizer! https://www.galeria.pt/bijutaria-fina/conjunto-tresor-dor-pt
Ana Cristina Rodrigues
Responsável Pelo Serviço ao Cliente
Diz ou não diz eu é que não sei ler é
Diz ou não diz eu é que não sei ler é
Esta resposta tem um anexo privado
Raquel Vivas
Raquel Vivas está a aguardar resolução da marca