56.6
Ediclube – Edição e Promoção do Livro, S.A.

Galeria - Encomendas que não chegam

SANDRO BASTOS
SANDRO BASTOS apresentou a reclamação
5 de março 2024
Compreendo que a a marca Galeria, pode estar com falta de stock, até aí é compreensível. Mas no momento que o cliente liga para fazer uma encomenda, acho que deviriam no ato da encomenda avisar o estado do produto, e não dizerem no ato que a encomenda duraria 10 dias. Alem que comprei um relógio que estava na promoção, ou seja o cliente recebe o relógio e começa a pagava em março, essa promoção não e de facto verdadeira.
Entre muitas outras reclamações, acho que a empresa deveria evitar reclamações desnecessárias, se houve comunicação e nessa mesma comunicação fosse falado sobre o estado do produto. Para que o cliente não esteja a espera de produtos que não chegam a casa.

O atendimento no ato da encomenda, 5* estão de parabéns a equipa, mas depois de o cliente ligar para saber do estado do produto já e atendido de forma rude e impaciente com o cliente.

Mais uma vezes sito em dizer se houvesse COMUNICAÇÃO NÃO ERA NECESSÁRIO ESTAS RECLAMAÇÕES INEVITÁVEIS.

GOSTARIA DE OBTER UMA AJUDA MAIS PROFUNDA A CERCA DOS MEUS PRODUTOS QUE ENCOMENDEI
Data de ocorrência: 5 de março 2024
Galeria
8 de março 2024
Estimado Cliente,
Em resposta a sua reclamação, lamentavelmente os produtos em que manifestou interesse têm tido enorme procura, o que aliado ao período em causa, tem levado a rutura de stock recorrente. Quando conseguirmos ultrapassar estes constrangimentos e, cumprindo a prioridade que se aplica, ser-lhe-á dada informação.
Ana Cristina Rodrigues
Responsável Pelo Serviço ao Cliente