56.6
Ediclube – Edição e Promoção do Livro, S.A.

Galeria - Falta de compromisso

Em tratamento
Graça Paula Monteiro
Graça Monteiro apresentou a reclamação
15 de março 2024
Há dois meses encomendei um colchão de casal que, diziam, estava em promoção ! Ok , tudo tratado e o colchão chega dentro de 15 dias a 3 semanas . Continuaram a fazer a propaganda do mesmo durante mais de um mês na tv . Hoje , dois meses depois , liguei a perguntar se era normal a demora !!!! Atendeu me alguém que, sendo funcionária da galeria , estranhou eu ter aquele número de telemóvel ( não o inventei ) , mas que ia ficar com com os meus dados porque já tinham fechado às 18 horas ( liguei às 18,15) . Agora às 19 recebo a mensagem que anexo “ devido à grande procura esgotou” quando encomendei havia ! Que aconteceu entretanto ? Alguém explica ????
Data de ocorrência: 15 de março 2024
Galeria
20 de março 2024
Estimada Cliente,
Em resposta a sua reclamação, lamentavelmente o produto em que manifestou interesse tem tido enorme procura, o que aliado ao período em causa, tem levado a rutura de stock recorrente. Quando conseguirmos ultrapassar estes constrangimentos e, cumprindo a prioridade que se aplica, ser-lhe-á dada informação.
Ana Cristina Rodrigues
Responsável Pelo Serviço ao Cliente
Graça Monteiro
20 de março 2024
Na data do contrato havia . Se tivessem cumprido o compromisso que tomaram tinham no enviado logo .
Não o fizeram por incompetência própria
Graça Paula Monteiro
Graça Monteiro está a aguardar resolução da marca