56.6
Ediclube – Edição e Promoção do Livro, S.A.

Galeria - Rutura de stock , pessimo atendimento

Liliana B apresentou a reclamação
19 de julho 2023
Após dezenas de contactos que recebi por dia para encomendar o colchão elite silver premium, lá fiz a adesão no dia 7 de Julho. Garantiram me que a entrega seria feita entre 8 a 10 dias, nunca mencionaram que poderia haver rutura de stock. Pois bem que 8 dias úteis depois nada de encomenda
Como devem compreender gerimos a nossa vida em função de receber o colchão nesta semana e agora contacto a linha de apoio ao cliente onde o atendimento é horrível, a pessoa que atendeu foi super arrogante e simplesmente me dizem que há rutura de stock e não conseguem prever uma data para entrega. Completamente inadmissível ainda é ter de ser eu a ligar para saber o estado do envio pois não se dignaram a informar. Recebi hoje uma mensagem após contacto para linha de vendas e antes de falar com alguém do apoio ao cliente. Péssimo serviço, publicidade enganosa. Pretendo receber a minha encomenda o mais rápido possível e sem surpresas em relação ao que me foi garantido, qualidade do produto, ofertas , noites teste, etc.
Data de ocorrência: 19 de julho 2023
Galeria
Estimada Cliente,
Em resposta à sua reclamação, temos conhecimento que o nosso Serviço de Apoio ao Cliente já a esclareceu via email.
Lamentamos qualquer transtorno causado e pedimos as nossas sinceras desculpas pela conduta impropria da colaboradora na qual não nos revemos.
Ana Cristina Rodrigues
Responsável Pelo Serviço ao Cliente
24 de julho 2023
Tendo em conta que não dão uma previsão de entrega do produto, e tendo em conta as várias queixas que vi, assumi que isto é uma prática habitual vossa e se já corre mal na entrega, imagino o resto pelo que anulei o pedido.
Liliana B avaliou a marca
24 de julho 2023

Fazem muita publicidade para que as pessoas se comprometam e depois o atendimento é péssimo. N recomendo.