13.0
Gamobar Sociedade de Representações S.A.
  • 226196900
  • Rua Delfim Ferreira, 230/ 414
    4100-199 Porto
  • gamobar@gamobar.pt

Gamobar - Colisão - reclamação

Marlene Castro
Marlene Castro apresentou a reclamação
27 de junho 2019

Serve o presente email para apresentar o meu descontentamento/reclamação relativamente aos vossos serviços.
No passado mês de Janeiro tive um pequeno acidente com o meu carro, somente na parte da chapa (Peugeot 208) adquirido na Gamobar!
Após este acidente liguei convosco de forma a deixar a viatura para orçamento e consequente reparação. No primeiro contacto via telefone a informação referente ao horário de funcionamento da Gamobar colisão foi-me dado de forma errada, pelo que cheguei à oficina e já se encontrava encerrada; a segunda vez que me dirigi à oficina foi-me dado o orçamento e ficou "combinado" que deixaria o carro num dia de manhã e ao final do dia seria possível levantar a viatura e assim aconteceu, deixei o meu carro na Gamobar colisão no dia 30 de Janeiro pelas 08h30 e levantei um carro de substituição que estava contemplado no orçamento, carro esse que estava bastante sujo no seu interior (repleto de pelos brancos por todo o carro), no entanto não apresentei reclamação porque o que queria era ter o meu carro de volta e seria carro só para um dia!
Ao final do dia 30 fui informada que o meu carro ainda não estava pronto, no entanto informaram-me de imediato que a Gamobar assumiria o custo do carro de substituição até o meu estar pronto;
O meu carro só me foi entregue no dia 01 de Fevereiro ao final do dia, ou seja, uma pequena intervenção que supostamente demoraria 1 dia, demorou 3 dias! No final do dia 01 o carro de substituição foi entregue na Gamobar colisão e o meu carro foi levantado com toda a normalidade e nada a registar.
No mês passado sou confrontada por duas multas da Ascendi, como seguem nos emails abaixo, multas essas que para mim eram um erro de sistema, uma vez que o meu carro tem dispositivo de Via Verde e a matricula também não era a minha, qual não é o meu espanto quando ao expor a situação à Ascendi me é indicado que as multas se referem ao veiculo de substituição, claro que fiquei completamente estupefacta! Pergunto-me, não era suposto ser alertada no acto da entrega do veiculo para esta situação? A partir do momento que entreguei o veiculo não faço ideia nem da sua matricula, nem sequer se tenho de pagar scuts, resultado, agora tenho duas multas para pagar completamente desnecessárias por falta de informação por parte da pessoa que me entregou e posteriormente recepcionou a viatura.
Fico a aguardar os vossos comentários.

Data de ocorrência: 27 de junho 2019