13.0
Gamobar Sociedade de Representações S.A.
  • 226196900
  • Rua Delfim Ferreira, 230/ 414
    4100-199 Porto
  • gamobar@gamobar.pt

Gamobar - Não dão garantia

Marcelo Teixeira
Marcelo Teixeira apresentou a reclamação
7 de outubro 2014

Olá. Quero expor a minha historia.
No ano passado comprei um peugeot 208 na gamobar. Estava contente, ate descobrir que o carro não veio com as respectivas blindagens, a do motor e a deixar do motor de protecção. Reclamei, em nada adiantei.

Na semana passada, vinha eu na VCI em direcção a casa, e acendeu-me uma luz no carro de repente.
Parei de emediato.
Chamei a assintencia, e resolveram-me o problema no local.
No dia a seguir desloquei-me á gamobar , para expor e explicar o que se tinha passado com o carro.
Ao dar entrada da viatura, e ao entregar o livro de revisões (1 - feita na peugeot, 2 - feita na * PROIBIDO *://www.feuvert.pt/ , em que a revisão é oficial na mesma).
Nisto o tecnico deles vê o carimbo da * PROIBIDO *://www.feuvert.pt/, e recusou-se a dar-me garantia do carro, dizendo e alegando que o carro, devia ter ido á marca, e que ia ter de pagar para o carro la ficar. Em recusei, e estou aqui a expor a minha situação. O meu carro tem um ano de garantia ainda, eu fiz a revisao num dos parceiros oficiais, e eles vem com estas historias.
1 - O carro não vem com blindagens.
2 - Recusam-se a dar-me garantia?

Alegando que a revisão a ultima não foi oficial? e o carro tem um problema de turbo, na ignição do motor que nada tem haver com mudanças de oleo e filtros.

Mais, eu nao deixei o carro, podia ter deixado, e ia pagar.
Mas se o carro fica-se nao me iam dar uma viatura de substituição e o problema é deles. Não foi causado por mim.

Data de ocorrência: 7 de outubro 2014
Marcelo Teixeira