13.0
Gamobar Sociedade de Representações S.A.
  • 226196900
  • Rua Delfim Ferreira, 230/ 414
    4100-199 Porto
  • gamobar@gamobar.pt

Gamobar - Peugeot 308 sw 2015

IVAN JUNIOR
IVAN JUNIOR apresentou a reclamação
16 de agosto 2020
Venho por este meio exprimir o meu desagrado pela seguinte situação:

Ontem dia 14 de Agosto depois de sair da minha garagem acederam 2 luzes no painel, a luz do motor e a da urea, como a informação relativa a esses 2 erros é grave, desloquei-me a Peugeot ( GAMOBAR DO AVE) informei ao sr que me atendeu que abasteci com adblue e as luzes continuam acesas.
Segundo apurei esse problema é um problema de fabrico do segmento do ano 2015 e 2016 sendo a minha carrinha uma peugeot 308 sw de 2015 venho por este meu reclamar a comparticipação da peugeot nesta avaria, que a meu ver não tem haver com o manejo que dou ao carro mas sim com um problema do fabricante.
Mais um erro ao projectar este tipo de sistemas, um erro ou será que é de propósito para ir ao bolso dos clientes, é que o depósito não existe na concorrência, só mesmo a Peugeot é que comercializa.
Tenho relatos verídicos, com provas de várias pessoas com este problema e a Peugeot ajudou, espero que seja resolvido o meu problema.
Neste momento estou com o carro completamente imobilizado pois não tenho condições financeiras de fazer tal reparação.
Data de ocorrência: 16 de agosto 2020